Tou com um probleminha alguém me ajudar

Meu pai fez um pix de 20 reais pra mim e meu namorado tbm , eu deveria tar com 40 na minha conta deus de sexta e até hj não caiu nada … Sabem me ajudar nisso?

Essas transferências foram realizadas na sexta? Foi através de Pix mesmo?

Tente verificar essas informações no comprovante! :wink:

12 curtidas

Tem comprovante? Se sim, confere certinho os dados da conta que foi depositada, pode ser que tenha caído numa conta diferente da que você acha que caiu. Confere também se o valor saiu da conta deles, pode ter voltado. Se estiver tudo certo com os dados da conta, entra em contato com o 0800 ou no chat, envia o comprovante que eles verificam o que ocorreu.

3 curtidas

O meu namorado vez a transferência por boleto de 20 reais e o meu pai pelo pix de 20 reais

Tá tudo certinho já conferi , qual e o chat deles , que jo momento tou sem sinal

Serinho tou precisando desse dinheiro ainda hj , me ajuda por favor

@ketymelryn_keke ,seja bem-vinda à NuCommunity! Quanto ao depósito por boleto do seu namorado o prazo é de 3 dias úteis para compensar,como sábado e domingo não contam,o dinheiro pode entrar na sua conta até a quarta-feira, quanto ao pix do seu pai checa com ele se o que ele fez não foi um pagamento de boleto também.
As transferências por pix são instantâneas e não dependem de horário e nem de dia,são 24h/7,se não caiu na mesma hora você deveria ter acionado o Nubank na sexta mesmo, isso, caso, os dados estejam todos corretos.

5 curtidas

O chat vc acessa pelo app mesmo. Abre o aplicativo e clica no sinal de interrogação, depois clica em "converse com a gente " e escolha a opção “conversar pelo chat”. Depois escreve sua pergunta lá e aguarde que logo alguém vai te responder.

2 curtidas

Então o do meu pai foi pelo pix sim e até hj não caiu , aí esperei até hj achando que ia cair mas até agora ND …já o do meu namorado vou esperar então

1 curtida

Tá bom obg

1 curtida

Pronto.Como você tem certeza que foi o pix,antes de entrar em contato com o Nu esteja munida de documento que comprove a transferência,peça ao seu pai que compartilhe o comprovante com você.No comprovante deve conter: seu nome completo,parte do seu cpf e a sua conta do Nu. Vale salientar que se todos os dados estiverem correto a falha pode ter acontecido por culpa do banco do seu pai,do nubank ou do pix mesmo,que pertence ao Banco Central.

1 curtida

Já tenho o comprovante

2 curtidas

Então agora contate o Nubank e o banco do seu pai pra saber o que houve.

5 curtidas