Meu pai fez um pix de 20 reais pra mim e meu namorado tbm , eu deveria tar com 40 na minha conta deus de sexta e até hj não caiu nada … Sabem me ajudar nisso?
Essas transferências foram realizadas na sexta? Foi através de Pix mesmo?
Tente verificar essas informações no comprovante! ![]()
Tem comprovante? Se sim, confere certinho os dados da conta que foi depositada, pode ser que tenha caído numa conta diferente da que você acha que caiu. Confere também se o valor saiu da conta deles, pode ter voltado. Se estiver tudo certo com os dados da conta, entra em contato com o 0800 ou no chat, envia o comprovante que eles verificam o que ocorreu.
O meu namorado vez a transferência por boleto de 20 reais e o meu pai pelo pix de 20 reais
Tá tudo certinho já conferi , qual e o chat deles , que jo momento tou sem sinal
Serinho tou precisando desse dinheiro ainda hj , me ajuda por favor
@ketymelryn_keke ,seja bem-vinda à NuCommunity! Quanto ao depósito por boleto do seu namorado o prazo é de 3 dias úteis para compensar,como sábado e domingo não contam,o dinheiro pode entrar na sua conta até a quarta-feira, quanto ao pix do seu pai checa com ele se o que ele fez não foi um pagamento de boleto também.
As transferências por pix são instantâneas e não dependem de horário e nem de dia,são 24h/7,se não caiu na mesma hora você deveria ter acionado o Nubank na sexta mesmo, isso, caso, os dados estejam todos corretos.
O chat vc acessa pelo app mesmo. Abre o aplicativo e clica no sinal de interrogação, depois clica em "converse com a gente " e escolha a opção “conversar pelo chat”. Depois escreve sua pergunta lá e aguarde que logo alguém vai te responder.
Então o do meu pai foi pelo pix sim e até hj não caiu , aí esperei até hj achando que ia cair mas até agora ND …já o do meu namorado vou esperar então
Tá bom obg
Pronto.Como você tem certeza que foi o pix,antes de entrar em contato com o Nu esteja munida de documento que comprove a transferência,peça ao seu pai que compartilhe o comprovante com você.No comprovante deve conter: seu nome completo,parte do seu cpf e a sua conta do Nu. Vale salientar que se todos os dados estiverem correto a falha pode ter acontecido por culpa do banco do seu pai,do nubank ou do pix mesmo,que pertence ao Banco Central.
Já tenho o comprovante
Então agora contate o Nubank e o banco do seu pai pra saber o que houve.