Tou sendo roubado

Fiz uma compra so no Facebook e ta cobrando todo dia e meu dinheiro ta indo embora, chega quase todo dia, e nn sou eu que to fazendo e se tiver saldo na conta a compra é efetuado, oque faço gente???

Seja bem vindo a comunidade @Albiery_Silva! Aqui é uma comunidade de clientes, então sugiro a entrar em contato com atendimento do nubank para que possa verificar o que está acontecendo.
Clique AQUI para ver os canais de atendimento disponíveis

15 curtidas

Que tipo de compra? Entre em contato com o Nubank no 0800 608 6236.

16 curtidas

provavelmente vc fez uma assinatura, tenta ir aonde você essa assintura/compra que consegue cancelar

7 curtidas

Você entende mais de Facebook do que nós, veja se consegue ajudar ela @Anderson :wink:

11 curtidas

Eei, @Vittoria_Cunha! Muuuuito obrigado por me marcar. Bora ajudar! :smiling_face:

Caramba, @Albiery_Silva! Sinto muito que você esteja passando por esse problema. Mesmo seguindo as recomendações que os amigos deixaram acima e talvez já resolvido o problema, sugiro que entre em contato diretamente com o Facebook para que eles também investiguem o ocorrido.

Esse primeiro link mostra como conversar via chat com eles: Denunciar uma cobrança do Facebook que eu não reconheço em meu extrato bancário

Você também tem a opção de preencher esse formulário para dar início a investigação. Esteja logado na sua conta para ter acesso. Formulário Facebook - cobranças não autorizadas ou desconhecidas

Esses passos são muito importantes para testarem a segurança do seu perfil e evitar que novas compras apareçam.

Estou na torcida para que consiga resolver logo. Não esqueça de voltar para nos contar o resultado!

Um abraço! :purple_heart:

10 curtidas

Bloqueie o cartão que está sendo usado até resolver a questão das cobranças.

Primeiro, vc precisa bloquear o seu cartão e entrar em contato com o atendimento, se caso foi com o cartão virtual, precusa excluir, se foi cartão fisico precisa solicitar uma segunda via

Outra coisa, vc fez uma compra na plataforma do Facebook ou vc usou o Facebook e repassou os dados do seu cartão pra alguém?

Dependendo da situação, tbm seria bom fazer um b.o.

6 curtidas