Três anos de Nubank!

d376ed1e317077635a974aec3882f562

Ontem recebi um e-mail super divertido e interativo, lembrando dos meus anos como cliente Nu, nem imaginava que fazia todo esse tempo (já que só tive o limite de crédito liberado ano passado) mas sim, sou cliente da firma há três anos e desde então ainda não tive problemas, burocracias e dores de cabeça, que venha mais e mais anos pela frente! :purple_heart: #SouNu HAHA

22 curtidas

Então deixa eu te dar mais parabéns também @Jeffer1995.

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face: tamos juntos.

11 curtidas

Caramba! vocês são rápidos hein? HAHA

4 curtidas

Ebah!!! Parabéns @Jeffer1995, que possam vir muitos mais anos com o roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Um brinde a seu aniversário com o Nubank :champagne::clinking_glasses:

11 curtidas

Parabéns que venham mais anos com o roxinho :purple_heart: :partying_face:

5 curtidas

Eu estou quase a dois anos e nunca tive problemas! Só elogios.

6 curtidas

outro nível né?

4 curtidas

Parabéns, realmente eles são ótimos.

Aqui eu tenho o Nubank desde 2015. Fico até curioso pra ver como será o e-mail que eles vão me mandar quando eu completar 6 anos em agosto.

3 curtidas

No meu aniversario de 1 ano, mandaram email, ja fui felizão achando q era aumento de limite, abrir o email olhei fechei e deletei! Se continuar nesse ritmo, eu definitivamente nao completo 2 anos! cancelo bem antes!

1 curtida

Va em paz brother! :hugs::hugs:

2 curtidas

tudo vai rolar a medida que você usa e o modo que usa, liberaram limite de crédito para mim sem eu esperar, assim foi com o aumento de limite, deixa as coisas rolarem…

2 curtidas

Uai, também sou cliente a tempo semelhante. Não recebi e-mail assim não. Pode agradecer mesmo viu rsrs
Sobre o serviço prestado pela Nubank , realmente precisamos tirar o chapéu. Tive um problema e já tinha sido solucionado rapidamente em menos de 4 dias assim que eu acionei o suporte no chat. Problema este que se fosse em outros bancos, certeza que eu iria ter dor de cabeça por mais de um mês.

3 curtidas