Três anos de NuCommunity!

Ouvi dizer que temos um aniversariante muito especial hoje! :eyes:

Em quem você pensou, hein? Vamos às dicas.

Um local para pessoas de diferentes lugares, com um interesse em comum. Pessoas que se reúnem para conversar, trocar ideias, dar feedbacks, testar novos produtos e compartilhar suas experiências pessoais uns com os outros.

Um local que começou com cerca de 25k pessoas, o que já era muito láaaa em 2019, e cresceu para 50k em pouco tempo! Um lugar que conta hoje com mais de 300k membros;

Um local onde, mais do que o amor por um certo roxinho, as pessoas criaram laços entre si: laços de amizade, de carinho e de respeito;

Um local onde histórias são compartilhadas todos os dias;

Um local onde as histórias se conectam;

Um espaço tão especial, onde as relações criadas são tão fortes que, em alguns momentos, o virtual deu espaço para o presencial, mostrando que aqui nós encontramos o verdadeiro senso de COMUNIDADE. :purple_heart:

É com muita alegria que celebramos o terceiro aniversário da NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank. E a comunidade não seria o que é sem a presença, energia, dedicação, contribuição e carinho de cada um de vocês. :heart_eyes:

Ah, e é claro, sem a dedicação de cada Nubanker que trabalha assiduamente nos bastidores para manter a comunidade viva. :clap:t4: :clap:t4:

Que possamos celebrar muitos e muitos outros anos juntos!

O roxo nos une e é um privilégio trocar tanto com vocês.

Agora, comente aqui, qual a sua melhor lembrança com a NuCommunity. :eyes:

73 curtidas

Ahhhh, com certeza, pra mim, o momento mais marcante foi o NuDay em dezembro de 2021! Foi lá que tive a plena certeza que esse espaço é feito por pessoas reais que se interessam de verdade por cada um de nós! Afinal, pra mim, o mais legal da NuCommunity são as pessoas e as conexões! Isso aqui é muito maior do que podemos imaginar e a cada dia me surpreendo cada vez mais! Parabéns para nós, porque NÓS SOMOS A NUCOMMUNITY! :purple_heart::tada:

36 curtidas

Na boa, só tenho a agradecer por esse espaço, agradecer pelo dia que ao procurar informações sobre portabilidade do salário eu cai aqui de paraquedas, e o aconchego desse lugar foi me fazendo ficar e ficar. Eu tive data para entrar aqui, mas para sair eu tenho plena convicção que não tenho.

Obrigado NuCommunity!

giphy

34 curtidas

Olá, parabéns pra todos nós!!! :partying_face: :partying_face:

Participo a pouco tempo da Comunidade, o que me deixa feliz e grato é a disponibilidade das pessoas em Servir e se Conectar com a dor do outro e fazer isso de uma forma Incondicional e Genuína.

Beijo enorme para cada um aqui da Comunidade!!!

Fui pq hoje tem Live imperdível, rsrsrs

35 curtidas

Eitaaaaaa…

Vcs tem umas 4 horinhas pra ler td que eu escrever das minhas lembranças boas? :rofl::sweat_smile::rofl:

Praticamente desde qdo entrei aqui que só coleciono boas lembranças;
as amizades virtuais e presenciais,os bastidores de um comercial, B3, nossas calls,a call com a Cristina…etc…

E tudo isso por causa da nossa NuCommunity :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Pensada e Criada por alguns, mantida por muitas pessoas diariamente (que fazem isso sem esperar nada em troca, só pelo prazer de fazer), adorada por milhares!

Como sempre digo e não canso de repetir:

Feliz por fazer parte da nossa NuCommunity! :beers:

1612373140320

:metal::metal::metal::metal:

33 curtidas

Que demais estar fazendo parte deste momento!
E que venham muuuuitos e muitos anos pela frente ainda :tada:

Vamos juntos, pessoal :purple_heart:

giphy (2)

38 curtidas

Eeeeeeeedeeeeee, PARABÉNS querida e maravilhosa NC( para os íntimos) hahahahah. Hoje é o seu dia. Você é simplesmente pioneira. Parabéns a todas mentes brilhantes que criaram você. Foi por elas que você passou a existir e ficará para SEMPRE. Cada ano e mais anos você só cresce( estou aqui desde que tudo era um matagal) kkk ! Está linda e maravilhosa! 1​:birthday::champagne::champagne:

Tamuuuuuu juntos e misturados !

31 curtidas

Hoje estamos em festa, 3 anos desse espaço maravilhoso!!!
São 3 anos de companheirismo, parcerias, amizades criadas, aprendizados, e muitas coisas boas.
Pra mim o momento mais marcante de todos foi poder participar do Nuday e ter a oportunidade de conhecer algumas pessoas pessoalmente, inclusive a Cris e o David. Poder participar de um momento tão marcante pro Nubank foi algo inesquecível :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Obrigada a todos que direta ou indiretamente contribuem para o crescimento da comunidade!!!

32 curtidas

Que dia especial! Três anos desse espaço maravilhoso, onde eu já vivi tanta coisa! Parabéns NuCommunity! :tada:

Eu tive a sorte de conhecer a NuCommunity logo quando ela foi criada, e a minha vontade de conhecer e contribuir com o Nubank fez com que eu ficasse. Mas nem de longe eu poderia imaginar toda a proporção que isso tomou.

Fiz e continuo fazendo grande amizades por aqui. Conheci pessoas maravilhosas e únicas, de todas as partes do Brasil (e do mundo :es: :mexico:). Todas elas muito especiais e que eu vou levar para sempre no meu coração! :purple_heart:

Já aconteceu tanta coisa por aqui, desde algumas tretas até a concretização de uma coisa eu pedia por aqui desde o dia 1, o Apple Pay! E ainda me deixaram anunciar a novidade, que chique! :rofl:

Mas com toda certeza do mundo, o evento mais marcante da NuCommunity para mim foi a nossa participação no NuDay. Não só pelo fato de nós termos a oportunidade de participar de um momento único do Nubank, mas principalmente porque eu finalmente pude conhecer todos os meus amigos que eu gosto tanto pessoalmente! Eles são de carne e osso, quem diria!

Que venham mais eventos e que a NuCommunity continue com esse crescimento vertiginoso! :rocket:

37 curtidas

Eita, parabens Nu Community! 2 anos de Niver da NuCommunity ja peguei aqui. Minhas melhores lembranças foi quando tornei-me NuMentor e a viagem para Sampa, onde pude conhecer todos da foto.

Obs: So nao sei o que aconteceu comigo, Naldo e Endy, que nao estamos nessa foto. Será que estávamos comendo? kkkkkkk

28 curtidas

Gente nosso, eu lembro todos daqui, quase em tudo, é incrível como esse espaço é transformador, muita coisa aconteceu nestes 3 anos que estou aqui na NuCommunity, tanto aqui como na vida pessoal, que vocês não tem ideia, e posso dizer com certeza que todo desenvolvimento que tive nesse período foi em grande parte a esse local e a essas pessoas maravilhosas que aqui estão.
Melhorei minha convivência com interpessoal, evolui muito na visão de diversos assuntos trocando experiências aqui.
Aprendi a investir, tanto financeiramente quanto em mim mesmo, consegui parar de procrastinar alguns projetos que eu tinha vontade mas faltava um empurrão.

Enfim eu só tenho a agradecer a esse pessoal incrível do Nubank por essa ideia da comunidade, e também a esse pessoal que participa aqui quer certeza levarei para vida toda.
Gente obrigado por tudo, e que essa comemoração se estenda por muitos e muitos anos.

28 curtidas

Ahhh é tudo muito lindooo! Parabéns NuCommunity :purple_heart: :birthday: :champagne: :clinking_glasses: :balloon: :tada:

parabens-feliz-aniversario-og

28 curtidas

Caramba @MayB , que saudosismo!
É muito gratificante olhar e ver que alguns de nós participamos de tudo isso e nesses 3 anos, vimos trocentos membros chegarem com aquela maior empolgação, que logo se apagava como fogo de palha, mas nós continuamos firmes e mantendo aquele mesmo gás desde o início quando tudo era mato.
Parabéns a Nucomunity e nós que fizemos/fazemos ela acontecer e ser o que é:

A COMUNIDADE OFICIAL DO NUBANK !

25 curtidas

Hoje está sendo real, mas vai também gerar uma lembrança pra lá de especial.

@pedroh.nunes visitando São Paulo, a amizade saindo das redes.

Feliz Aniversário NuCommunity!

36 curtidas

Feliz aniversário NuCommuniters!!! :clap: :clap: :clap: :purple_heart:

30 curtidas

De quando entrei no NUBANK 04/05/2016 e não paguei mais taxas absurdas para bancos. Qdo fui conhecer o NUBANK 09/09/19.

Parabéns NUCOMMUNITY :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

29 curtidas

Feliz aniversário para nós!!! :purple_heart: :balloon:

25 curtidas

Yay! Nosso 3º aniversário chegou! Mais um marco e tanto pra comunidade, hehe, é dia de comemorar muuuito este novo momento.

Aniversários são datas muito animadas e hoje temos que festejar este novo ciclo comunitário mesmo. A programação pra hoje só tá iniciando, é isso mesmo produção?! :crossed_fingers:t4::eyes: hahahah!

Feliz dia & aniversário, NuCommunity :purple_heart::sparkles:

27 curtidas

Oxe quero conhecer o nubank também aproveito e dou um puxão de orelha por não liberarem o Samsung Pay

2 curtidas

Feliz aniversário NuCommunity!!! Parabéns por esse espaço tão bem pensado e criado,e que a cada ano que passa busca por melhorar cada vez mais… Com o objetivo de aproximar os seus clientes do Nubank em um relacionamento muito mais humano e pessoal,enisina sobre Educação Financeira e serve como rede social.

Para mim o dia mais marcante aqui na Nucommunity foi quando me tornei Numentor, confesso que não esperava e nem sabia que as minhas atitudes me levariam a ser promovido kkkkk aqui dentro.Obrigado pelo reconhecimento e deixo um abraço à todos que fazem parte deste espaço.

25 curtidas