Mas foi um fanático sim, tenha certeza. Acontece comigo também essas sinalizações.
Tem membros aqui que gostam muito mesmo do Nubank e se comportam educada e sensatamente com as críticas de outros membros, mesmo na crítica eles sabem debater sem bajulações ou coisas do tipo.
Membros que já foram educadas e sensatas e hoje só fico observando as respostas ríspidas aos membros, mesmo que seja apenas uma dúvida.
Membros chatos pra @#$&*, aqueles que soltam as piadinhas nas respostas, sem graça e nenhuma criatividade, que só faz com que o membro se retraia e evite a interação com a comunidade.
Não sei o que esse pessoal se acha, porque os sócios do Nubank que eu saiba são outros, nem sequer são moderadores daqui, poderes nenhum, e agem na comunidade como se forem os mestres.
Sobre respostas sinalizadas, essa vai ser.mais uma, prova que a comunidade não tem moderação, se tivesse os moderadores observaram e caso não tivesse nenhuma ofensa ou algo que vá de encontro com as regras, simplesmente abria a resposta novamente.
Mas isso não me surpreende mais, falo o que tiver de falar, como já disse, estou aqui até o dia em que alguém de um nível mais alto achar que devo sair.
A comunidade era excelente, depois da entrada de uma única.pessoa, essa contaminou quase todas as demais que estão no grupinho, ainda se salvam umas duas, faço contas porque sei quem são.