Quem mais já pensou em trabalhar no Nubank , nossa acho que seria muito bom, fora que eles têm um Nupets para os cachorros nus. @Nubank
Já me inscrevi duas vezes no processo de Customer Care. Porém não consegui. Queria muito.
Deve ser muito massa trabalhar lá. Eu ia adorar!
Como estudante de computação, seria uma realização profissional imensa!
também ja pensei em colocar currículo pra trabalhar com Ti la kkkkk mas nunca coloquei não, também sou estudante de computação
Sou profissional de educação física, recreação e lazer.
Eles poderiam me contratar para dar aulas de laboral, fazer uma programação com várias aulas de ginástica se o pessoal tiver cansado ir nas minhas aulas, fazer umas atividades massa na piscina de bolinha, organizar uma torneios nas mesas de ping pong.
@Nubank me contratar, você não vai se arrepender
Como estudante de marketing, eu adoraria ter a possibilidade de aumentar meus conhecimentos, afinal, acho o marketing da @nubank maravilhoso!
Meu sonho trabalhar na @Nubank
Meu sonho de princesa, estou estudando bastante para isso. @Nubank
Tenta da próxima vez, vai da certo!
Deve ser mesmo em. Sonho de consumo.
Coloca quem sabe consegue como estagiário!
Quem sabe né, todos precisam de educador físico hoje em dia. Gostei da sua concepção!
Enviado seu currículo no site e espera, quem sabe eles te dão um estágio lá dentro!
O meu também, acho que de todos!
Isso mesmo estude, pois quem sabe um dia estará lá!
Entrar e estudar na de tecnologia já é um grande passo para o currículo do nubank
Haha pena que não valorizam tanto e não dão tanta atenção e importância
Eu trabalharia de qualquer coisa na nubank. Qualquer coisa mesmo.
Pelo propósito colaborava feliz com tudo.
Essas pessoas que não valorizam, não reconhecem a profissão e não sabe distinguir diferenças, todas profissões merecem respeito, independente de qual for!