Tracker - ideias da comunidade implementadas

Vamos montar um Tracker das ideias que surgiram aqui na comunidade e foram implementadas?

3 curtidas

Me explica melhor como funcionaria esse Tracker. :blush:

1 curtida

Não temos um tópico oficial que mostre que a ideia da galera tá surtindo efeito ou que ela foi vista ou ouvida, enquanto não acontece, a ideia é atualizar este tópico com oque foi sugerido de legal na comunidade e que esperamos ver acontecendo

1 curtida

Como a comunidade é bem nova e a participação da equipe Nubank ainda não é grande, não sabemos se eles já estão discutindo e até trabalhando em alguma ideia lançada aqui.

Saberemos quando algum membro da equipe da empresa se manifestar nesse sentido ou a novidade for anunciada.

Realmente não tem como saber eu acho.

1 curtida

Entendi, perfeita sua ideia, @burgmarcos. Nubank vamos ver a possibilidade dessa ferramenta, onde possamos acompanhar as ideias que já estão sendo analisadas. :wink:

3 curtidas

É uma excelente ideia, sinto falta de um retorno nos feedback dados aqui no site.

2 curtidas

verdade uma participaçao por parte do nubank seria otimo.

1 curtida

A Função Cofrinho eu vi aqui sendo comentada e depois foi lançada. Não sei se foi por isso, mas que deu um orgulho. Isso deu. :purple_heart:

Jogada de mestre da NUBANK. Imagine uma equipe de desenvolvimento e propaganda trabalhando praticamente de graça! Somos nós :smile: . Vamos ficar de olho em nossas criações!

1 curtida

kkkk verdade
todos trabalhando juntos kkkkkk

Concordo não dá pra saber, se nossas discussões está dando certo, pois não tem um ranking de idéias ou um selo que confirme que a ideia está em análise.

1 curtida

você pode me passa mais informação sobre essa função?

@Luis_Fernando2 da uma olhada: Nubank testa recurso "guardar dinheiro" na NuConta; conheça - InfoMoney

Dá uma olhada nesse tópico aí que explica um pouco sobre o assunto do cofrinho, que foi muito discutido aqui na comunidade.