Trader evolution

Para que tirar algo que é bom e funciona??
Não da para entender, ao invés de melhorar trazendo boas soluções querem piorar, e nem venham falar que o HB de vocês da conta do recado porque não dá.

#decepção

2 curtidas

@Dbadaniel pode ser uma questão de melhoria, nada é modificado sem uma razão

2 curtidas

Eu concordaria contigo se a outra ferramenta estivesse no mesmo nível.
Talvez minha indignação é apenas porque passei a operar na nuinvest porque oferecia uma ferramenta muito boa de graça e agora vão tirar.

E reafirmo, o hb não chega perto do que estão tirando.

não cheguei a pesquisar se há outras gratuitas de qualidade, mas acredito que seja necessário pagar, não tenho certeza

É justamente esse o ponto, existem outras com muita qualidade, mas precisa pagar, claro.
O que estava sendo oferecido estava ótimo e justo.
O problema é chamar isso de melhoria, não cabe essa palavra aqui, poderiam falar que uma readequação! :wink:

2 curtidas

é, então
eu realmente não tenho essa informação se eles irão reativar novamente, mas quem sabe : )

Eu não sei bem sobre o que se tratava essa função, mas fico triste em saber que uma função que lhe era tão querida foi removida! :pensive: Vamos aguardar pra ver se surge algo melhor como disse a @souzasuzana!

1 curtida

Olá @Dbadaniel !

O Trader Evolution saiu da NuInvest? Teve algum comunicado?

Pois é, teve um comunicado sim veja:

A partir do dia 12/05/2022, as plataformas Trader Evolution e Home Broker versão clássica não estarão mais disponíveis na NuInvest.
As duas plataformas funcionarão normalmente durante os próximos 30 dias, portanto, será possível utilizá-las até 11/05/2022.

Mas não se preocupe! Você poderá continuar operando na Bolsa de forma rápida, prática e gratuita através do Home Broker NuInvest.

Ou seja, se quiser usar o Trader Evolution vai ter que $$$$$ :rage:

2 curtidas

Foi de longe o maior erro da NuInvest. O home broker gratuito e o app que sobrou são péssimos na minha visão.

1 curtida