As tranferências estão funcionando normalmente? Ontem eu fui fzr transferência do Caixa tem pra conta nubank, e recebi o comprovante da transferência, porém ainda não caiu…
Já está disponível a transferência? Pois sabia somente da possibilidade de pagamento de boletos.
TED cai no mesmo dia mas DOC é no dia útil seguinte, como vc fez ontem tem até o final do dia pra cair.
Caso não receba, entre em contato com o nubank pelo chat relatando a situação e envie o comprovante da transferência
Obrigado, sim eu tenho ciência do horário é que fiquei preocupado pq nessa semana fiz tranferência do mesmo jeito de já tinha caído logo pela manhã. Mas vou esperar
Esse tópico vai te ajudar!
Obrigado, vou continuar na espera
mas se Consta o pagamento no app caixa tem , então foi depositado na Conta da nuh bank… Dinheiro não some… acho q a Nuh Bank tem responsabilidade tambem…
Concordo cntg. Vou esperar até segunda pelo menos, se não cair ai vou falar com o pessoal do Nubank e se ainda não resolver desisto do nubank.
O pagamento pode ter sido solicitado, não quer dizer que foi efetivado. Por isso, existem prazos.
A única forma de comprovar o pagamento é ter o comprovante gerado. Se não gera comprovante, a possibilidade de não ter sido enviado é grande.
Tô na mesma situação falei com o chat me disseram que so podia fazer transferência a parti do dia 30 mais como fisso e tenho o comprovante da transferência e ainda me falou que demora 5 dias úteis pra cai sendo que doc e 1 dia úteis
É ta difícil, tô vendo que o jeito é esperar mesmo e caixa podia dar erro se vc tentasse transferir antes, mas deixam ir transferir
Falei no chat. E me responderam isso (vou mandar a parte mais importante da resposta)
Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.
Além disso, quando um pagamento, transferência ou depósito é realizado no fim de semana, a confirmação é enviada para nós apenas a partir da terça-feira, devido ao período de compensação bancária.
Se mesmo após esse prazo de 3 dias úteis esse valor não tiver sido compensado, confira a data selecionada para se certificar que não foi feito um agendamento de pagamento.