Tranferencia

Bom dia acabei de fazer uma tranferencia da conta Nu da minha mae pra minha que é de outro banco (Caixa) desculpe expor tem mais de meia hora e nao caiu, sera q ate as 17 ta la? preciso muito do dinheiro! :frowning:

Ola seja bem Vinda a Nucommunity então se voce fez um TED o valor cai no mesmo dia

1 curtida

Ola muito obrigada nessa época de pandemia a gente fica muito preocupada ne!

1 curtida

Se for poupança da Caixa tem muita gente reclamando que não funciona. É o seu caso @Heloisa_Silva2?

1 curtida

Sim mandei ela mandou na minha poupança ja tem mais de 30 min e nao caiu! devo chamo-los no chat?

Muitos tentam com 013 no início, se não der certo, a conta pode não receber TEDs e aí tem que verificar com o gerente da agência (da Caixa no caso).

nao pediram operação so agencia e conta ! sera q se eu aguardar cai durante o dia
?

ou pode ser q caia depois das 11 quando o banco abre algo do tipo!

Essa é justamente a treta, não pedem e parece que precisa! :grimacing:

nossa mandei no chat e tbm no e-mail não caiu ainda a menina falou q hj ainda cai q os dados estavam corretos de qualquer forma se não cair deve estornar né! mais vai cair… tomara pq preciso demais

Era pra caixa e era conta poupança?

Olá @Heloisa_Silva2 não é só você que está com esse problema na Caixa, tem umas outras threads aqui na comunidade com o mesmo problema desde terça-feira e ainda não caiu, suponho que seja devido aos processos do auxílio emergencial e o novo app Caixa Tem que deve estar sobrecarregando os serviços da Caixa, se der erro de dados ou o banco não aceitar a transferência aparecerá o estorno no seu app Nubank, fique tranquila.

Obrigado agradeço mto pela resposta esclarecedora …mais ainda tenho fé que caia! hoje pois preciso muito. Obrigado Thiago

1 curtida

Gente muito obrigado acabou de cair. Bjs e sorte a todos!

2 curtidas

acabou de cair! yuppp

2 curtidas

Se cuida, use máscara e passa alquinho na mãozinha!!!

1 curtida

Uau, viva! :purple_heart: