Bom dia acabei de fazer uma tranferencia da conta Nu da minha mae pra minha que é de outro banco (Caixa) desculpe expor tem mais de meia hora e nao caiu, sera q ate as 17 ta la? preciso muito do dinheiro!
Ola seja bem Vinda a Nucommunity então se voce fez um TED o valor cai no mesmo dia
Ola muito obrigada nessa época de pandemia a gente fica muito preocupada ne!
Se for poupança da Caixa tem muita gente reclamando que não funciona. É o seu caso @Heloisa_Silva2?
Sim mandei ela mandou na minha poupança ja tem mais de 30 min e nao caiu! devo chamo-los no chat?
Muitos tentam com 013 no início, se não der certo, a conta pode não receber TEDs e aí tem que verificar com o gerente da agência (da Caixa no caso).
nao pediram operação so agencia e conta ! sera q se eu aguardar cai durante o dia
?
ou pode ser q caia depois das 11 quando o banco abre algo do tipo!
Essa é justamente a treta, não pedem e parece que precisa!
nossa mandei no chat e tbm no e-mail não caiu ainda a menina falou q hj ainda cai q os dados estavam corretos de qualquer forma se não cair deve estornar né! mais vai cair… tomara pq preciso demais
Era pra caixa e era conta poupança?
Olá @Heloisa_Silva2 não é só você que está com esse problema na Caixa, tem umas outras threads aqui na comunidade com o mesmo problema desde terça-feira e ainda não caiu, suponho que seja devido aos processos do auxílio emergencial e o novo app Caixa Tem que deve estar sobrecarregando os serviços da Caixa, se der erro de dados ou o banco não aceitar a transferência aparecerá o estorno no seu app Nubank, fique tranquila.
Obrigado agradeço mto pela resposta esclarecedora …mais ainda tenho fé que caia! hoje pois preciso muito. Obrigado Thiago
Gente muito obrigado acabou de cair. Bjs e sorte a todos!
acabou de cair! yuppp
Se cuida, use máscara e passa alquinho na mãozinha!!!