Transação de cartão de crédito com Bloqueio preventivo

Olá pessoal gostaria de contar com a ajudar de vocês, trabalho em uma empresa onde 99% das transações para cartão NuBank está sendo recusada e causando o Bloqueio preventivo da conta, dai o usuário precisa ir lá e liberar para concluir a transação existe algum canal aqui na comunidade para estes problemas?

Um Exemplo:

1 curtida

Boa tarde @William_Neuhaus!
Pode ser que algum cliente da empresa que você trabalha reportou a compra no app e isso tode ter manchado o histórico de vocês por lá. Deixando claro que isso é só uma possibilidade. Uma ideia pra ter uma noção do que pode estar acontecendo é ver com a operadora da maquininha de cartão pra ver se eles sabem de algum detalhe a mais que possa estar causando esses bloqueios.

13 curtidas

Boa tarde Alexandre, nós conversamos com a adquirente Cielo que relatou que não mantem contato com o banco para este tipo de problema.

Dai meio que ficamos sem um canal para facilitar a vida dos clientes.

3 curtidas

O meu cartão bloqueou do nada nuca usei no mesmo dia qie desbloquei foi bloqueado pediu um monte de de foto pra debloquea bati e acabou cancelado tudo ainda to pra saber porque sim Não ta costado nada queria muito que desbloqueasse

Eu acho melhor vocês trocarem de adquirente, pois o problema está nela, o Nubank tem modelos antifraude e algo pode ter disparado esse alerta, mas a orientação tem que partir deles.