Transações bloqueadas

Perdi minha identidade original, consegui abrir a conta com uma xerox, agora estou 2 semanas com meu dinheiro prezo e preciso resolver isso com urgência.
Pois tenho criança precisando de remédio.

Entre em contato com nubank

Então está aí o problema. Você já viu um Xerox valer como um documento de identificação? Pelo amor de Deus! Está bloqueado com razão. Agora basta fazer seu RG original e eles liberam rapidinho.

1 curtida

Olá @Raphael_Legionario_P seja bem vindo a comunidade.

Tenta contato com o suporte:

Obrigado vou tentar, pois estou muito arrependido de ter transferido meu dinheiro pra nubank

1 curtida

Mas eles só fizeram o papel deles. Você que fez errado em enviar um Xerox do documento, se não me engano até o aplicativo mostra o nome dos documentos que aceita e que você pode enviar na hora do cadastro. Se o senhor enviar certinho a foto do seu RG, eu tenho certeza que vai ser desbloqueado. Te aconselho a entrar em contato no telefone deles, é mais rápido. Aqui você pode conferir os meios de contato. :slight_smile:

1 curtida

Vc já viu alguém abrir uma conta com xerox?
Se dá pra abrir e depositar dinheiro camarada, então tem que dar pra transferir e sacar tbm

1 curtida

Não. Xerox não é um documento de identificação, camarada.

1 curtida

Pra esclarecer deixaram eu abrir a conta e depositar, agora bloquearam meu dinheiro

E por que você não esperou a conta realmente estar ativa? Agora eu te pergunto, você já viu algum banco digital, abrir uma conta com um Xerox? Lamento mesmo, porém só esperando o desbloqueio pra você ter seu dinheiro.

1 curtida

Então pq deixaram eu abrir e depositar dinheiro? Tinha que dar problema na abertura da conta não agora

Ambos os lados talvez estejam errados. Mas por causa do erro que cometeram, não significa que você não deveria ser bloqueado. Até por que salientando de novo, um Xerox não é um documento.

1 curtida

Olá @Raphael_Legionario_P seja bem-vindo a Nucommunity , recomendo nao fazer mais essa brilhante idéia

Isso que fico pensando :thinking:
Se o cara consegue abrir a conta e enviar dinheiro pra lá (sem o RG original), como que não pode sacar o dinheiro? :man_shrugging:

1 curtida

Quando você abre a conta ele é aberta na hora, porém vem uma mensagem de que leva até 5 dias para serem validados seus documentos, então sabendo da possibilidade de seus documentos serem negados por que fazer um deposito?

1 curtida

Olá, recebi um dinheiro pela primeira vez na minha conta hoje de manhã e comecei a fazer pagamentos e transferências, mas minhas movimentações foram bloqueadas. Em contato com a Nubank me pediram algumas informações que foram devidamente enviadas. Demora muitos dias para o dinheiro ser desbloqueado? Há algum risco de não de não ser desbloqueado, será ?

Veredito ao @Raphael_Legionario_P
Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

2 curtidas

Isso só com eles mesmo, tenta ligar nesse número aqui:

1 curtida

Cada caso é um caso. já bloqueios serem liberados em poucas horas e outros levarem mais de 10 dias, quem vai te dar este prazo é o atendimento.

Sim ha esse risco, mas vc não perde o dinheiro quando acontece isso eles lhe pedem uma conta em seu nome em outra instituição para devolver seu dinheiro

Já tentei inúmeras vezes, mas ainda não tenho respostas e por tel dizem que só por e-mail. :confused: Mas, obrigada pela resposta.