Transações faltantes no "Organizar gastos"

Boa noite,

Desde o início do mês algumas de minhas transações não estão aparecendo no organizador de gastos do Nubank. Das que eu identifiquei, especificamente, foram alguns boletos.

Alguém consegue me confirmar, por favor, que também está tendo esse problema?

3 curtidas

Acabei de verificar o meu “Organizador de Gastos” estar normal, você chegou a verificar a atualização do aplicativo?

6 curtidas

Oi @lucasresck!

Eu achei que tinha esse problema também, todavia verifiquei que os gastos estavam em locais variados. Tem que ver tanto os gastos livres quando os gastos essenciais. As vezes o aplicativo faz a definição errada e temos que recategorizar para constar no local correto e ficar mais fácil de visualizar.

5 curtidas

Sim, sim, obrigado.

Não, não é esse o problema, não, infelizmente. Não aparece em nenhuma categoria de gastos.

O atendimento não conseguiu me auxiliar propriamente, então tô levando o caso pra ouvidoria.

3 curtidas

O meu também tá normal ja olhou na categoria TRANSAÇÕES NÃO CONTABILIZADAS

1 curtida

Obrigado, infelizmente não está.

2 curtidas

No meu quando aplico o dinheiro nas caixinhas não contabiliza na ferramenta de organizar gastos, seria interessante porque tem a categoria de economia.

Entrei em contato com o atendimento e a atendente ficou de passar para a equipe de desenvolvimento.

1 curtida

Além dos boletos faltantes, também identifiquei um débito automático faltante. Apenas pra confirmar, boletos e débito automático estão aparecendo no gerenciador de gastos de outros clientes?

A ouvidoria reconheceu a existência de algumas transações que não apareciam no meu gerenciador de gastos. Algumas foram corrigidas, porém o débito automático ainda está pendente.

Verifiquei com um outro cliente, parece que no aplicativo dele também não aparece débito automático. Acontece com mais alguém?