Desde o início do mês algumas de minhas transações não estão aparecendo no organizador de gastos do Nubank. Das que eu identifiquei, especificamente, foram alguns boletos.
Alguém consegue me confirmar, por favor, que também está tendo esse problema?
Eu achei que tinha esse problema também, todavia verifiquei que os gastos estavam em locais variados. Tem que ver tanto os gastos livres quando os gastos essenciais. As vezes o aplicativo faz a definição errada e temos que recategorizar para constar no local correto e ficar mais fácil de visualizar.
No meu quando aplico o dinheiro nas caixinhas não contabiliza na ferramenta de organizar gastos, seria interessante porque tem a categoria de economia.
Entrei em contato com o atendimento e a atendente ficou de passar para a equipe de desenvolvimento.
Além dos boletos faltantes, também identifiquei um débito automático faltante. Apenas pra confirmar, boletos e débito automático estão aparecendo no gerenciador de gastos de outros clientes?
A ouvidoria reconheceu a existência de algumas transações que não apareciam no meu gerenciador de gastos. Algumas foram corrigidas, porém o débito automático ainda está pendente.
Verifiquei com um outro cliente, parece que no aplicativo dele também não aparece débito automático. Acontece com mais alguém?