Transações nubank e caixa tem

Boa noite galera, por favor, ajuda!
Eu fiz o pagamento do boleto da nubank direto do caixa tem para a minha mãe.
Conferi, gerei o boleto 2 vezes para ter certeza dos dados.
No aplicativo do caixa tem as informações que constam são apenas o CNPJ que também confirmei da nubank.
Um código em números para rastreio.
Mas como vi casos aqui e em outros meios que o dinheiro está sendo perdido entre as 2 transações.
O que posso vir a fazer a respeito ?

Q dia q foi pago? Boleto são até 3 dias úteis pra compensar, se passou desse prazo entre em contato com o nubank e envie o comprovante

2 curtidas

Aí é onde mora a bronca, pois o que está acontecendo é que o pessoal paga o boleto, o dinheiro some do App Caixa Tem, porém não cai na conta Nubank e pra acabar de lascar, segundo centenas de relatos, o Caixa Tem, não fornece o comprovante.
E seja bem vinda @Jessica_Cristina_Sil

1 curtida

Lorena, foi pago ontem as 14:40 mais ou menos.
Com vencimento dia 20/07.
E no app do caixa tem foi gerado o comprovante
No qual eu enviei imediatamente ao suporte da Nubank para confirmação.

Mr.xis o app caixa tem gerou sim o comprovante.
Com cód. de rastreio e todas as informações necessárias da operação efetuada.

1 curtida

Então se vc pagou ontem, tem até quarta pra receber (foi falado em outro tópico que durante a pandemia o expediente bancário está sendo até às 14:00) pois conforme falado, o prazo de compensação do boleto são de até 3 dias úteis

Lorena e se caso ocorrer esse erro ?
Pois já enviei a Nubank, o suporte ao cliente o comprovante.
Mas a questão é, e se mesmo assim ocorrer a falha da compensação do valor em conta ?

Então @Jessica_Cristina_Sil ótimo que gerou seu comprovante pq aí o Nubank consegue rastrear a transação. No mais tenha paciência pois é como a @lorenatelles disse. :wink:

1 curtida

Ainda bem Mr. Xis.

1 curtida

Primeiro vc tem q aguardar o prazo de compensação… Era preciso enviar o comprovante pro nubank somente se não entrasse o dinheiro depois do prazo

1 curtida

Ok, Lorena mas por precaução já enviei e se for necessário enviarei novamente. E honestamente espero não precisar!

2 curtidas

Calma Muié, se saiu comprovante, vai dar tudo certo.:wink:

1 curtida

Atendimento presencial para acesso ao publico.
Pelo auto atendimento, internet Banking e app os horarios de compensação, liquidação permanecem inalterados, o horario limite por esses canais varia de acordo com o banco.

1 curtida

Seja bem vinda