Transações suspeitas em compras

Não consigo realizar nenhuma compra no crédito pois da como “transação suspeita” e bloqueia o cartão… mesmo entrando no app e desbloqueando ele continua dando erro para fazer compras… já solicitei a reemissão de outro cartão mas não me respondem!!

2 Curtidas

Olá, @beaslima.
Faça contato através do atendimento no aplicativo, lá eles poderão de ajudar lhe dizendo o motivo do bloqueio.

Passo a passo:

→ Abra o aplicativo.
→ Clique na engrenagem no canto superior direito.
→ Clique na opção “Me ajuda”.
→ E lá embaixo, no canto inferior direito, clique em “CHAT”.

Apresente seu problema no chat que um dos representantes do Nu vão poder te ajudar :smiley:

Você também pode entrar em contato com eles através do telefone: 0800 591 2117.

3 Curtidas

Seja bem vinda @beaslima .

Depois que seguir as recomendações do @ThiagoM , retorque aqui e nos informe o desfecho do caso! :wink:

2 Curtidas

Consegui solicitar outro cartão. Obrigada!

2 Curtidas