Não consigo realizar nenhuma compra no crédito pois da como “transação suspeita” e bloqueia o cartão… mesmo entrando no app e desbloqueando ele continua dando erro para fazer compras… já solicitei a reemissão de outro cartão mas não me respondem!!
2 curtidas
Olá, @beaslima.
Faça contato através do atendimento no aplicativo, lá eles poderão de ajudar lhe dizendo o motivo do bloqueio.
Passo a passo:
→ Abra o aplicativo.
→ Clique na engrenagem no canto superior direito.
→ Clique na opção “Me ajuda”.
→ E lá embaixo, no canto inferior direito, clique em “CHAT”.
Apresente seu problema no chat que um dos representantes do Nu vão poder te ajudar
Você também pode entrar em contato com eles através do telefone: 0800 591 2117.
3 curtidas
Seja bem vinda @beaslima .
Depois que seguir as recomendações do @ThiagoM , retorque aqui e nos informe o desfecho do caso!
2 curtidas
Consegui solicitar outro cartão. Obrigada!
2 curtidas