Gente, boa noite!!
Fiz um agendamento ontem à noite para transferência, e hoje o valor foi estornado, agora a noite tentei novamente, com a conta que estava salva no histórico, e o valor foi enviado, após isso eu fui olhar o comprovante, e vi um número da conta totalmente diferente, do que eu tinha tentado ontem, será que eles estornam o valor ?
Ou o dono da conta por aqui, para fazer o estorno ?
O número para a qual foi enviada é 73379021-9
1 curtida
Olá @Larissa19 , caso a pessoa que recebeu tenha um bom coração ,ela pode te mandar de volta, caso tenha alguma dado divergente o dinheiro retorna pra conta de origem
3 curtidas
Verifica no comprovante o nome da pessoa e o banco para qual foi e vê se era para esse destinatário que você queria enviar o dinheiro. Tenta utilizar o pix agora, que funciona 24horas por dia e evita o agendamento. Na hora de fazer o pix você já vai ver alguns dados da pessoa que vai receber e o valor vai na hora, no mais, não tem o que fazer, se o dinheiro foi enviado errado, somente a pessoa que recebeu pode te mandar de volta.
Infelizmente só o dono da conta para devolver.
Foi de Nubank para Nubank? Talvez o banco consiga intermediar isso pra você.
1 curtida