Transf via boleto

Fala galera blz? Então, fiz uma transferência via boleto para minha Nuconta por volta de 14:00 e hoje terça-feira ainda não caiu, alguém sabe me ajudar ? :pleading_face:

Hey, @Guilherme_Araujo7.
Bom dia e bem vindo à NuCommunity!
Já passou 3 dias úteis a partir do pagamento? Lembrando que, Sábado, Domingo e feriados não contam.
Ontem e hoje são feriados de carnaval.

  • Via de regra, pagamentos feitos por boletos ou DOC só serão processados no dia 18 de fevereiro.
  • Os pagamentos em TED, por outro lado, devem ser compensados no dia 17.

Fonte: Carnaval 2021 vai ser feriado bancário? E se eu precisar pagar contas? - Fala, Nubank

8 curtidas

Feriado bancário de carnaval ontem e hoje.

Seu pagamento só será efetivamente feito amanhã, e após isso são até 3 dias úteis para compensar. :wink:

13 curtidas

Vc pagou um boleto utilizando outra conta sua? Era mais fácil ter feito pix… Pagamento por boleto não é transferência e s depósito. Precisa esperar o prazo do boleto, que são de até 3 dias úteis, q só começa a contar a partir de amanhã já q hj é feriado de carnaval

7 curtidas

Deve cair amanhã por conta do feriado bancária.

2 curtidas

É o carnaval das instituições mano, na quarta feira “tudo volta ao normal”

3 curtidas

3 curtidas

Sempre aconselho que o uso de depósito por boleto é em último caso. Hoje com o PIX sendo gratuito em todas as instituições bancárias, é o mais aconselhável.

O boleto demora até 3 dias úteis para serem compensados. Se for pagado antes do final de semana ou feriados nacionais o prazo é muito moroso e desgastante de aguardar.

1 curtida