Transferênci

Pessoal fiz um Pix da minha conta para outro Banco isso já tá faz uns dias a até agora não caiu na conta de destino, só que a conta é poupança mas no meu Nubank apareceu conta corrente automático porém todos os dados estão corretos até o CPF da pessoa… Tou desesperada , não sei o que fazer ,entrei em contato com o gerente do Nubank ele disse que não podem fazer nada ,que o destinatário que tem que resolver pois nos dados deles a transferência foi feita com sucesso

Vc deve entrar em contato com o banco destinatário

5 Likes

Oi @Karol_00021, como é um serviço novo pode haver alguma instabilidade. Qual é esse outro banco? Só pra ter certeza de que ele foi aprovado para operar Pix. :wink:

8 Likes

Foi pro banco da Caixa Econômica

De posse do comprovante do Nubank, entre em contato com a Caixa eles devem resolver seu problema. Caso contrário, faça uma reclamação no Banco Central.

3 Likes

Tente contato com o banco de destino.

Se eles não resolverem, abra uma reclamação no Banco Central.

2 Likes