Uma boa seria fazer a programação/agendamento de transferências, do tipo: todo mês, no dia 10, transfiro R$ 100 para Fulano
Apoiado, seria perfeito. Inclusive para a nova função de guardar dinheiro!
Espero por esse momento também, @Rafael_Loureiro. E seja muito bem vindo
bem vindo a nossa comunidade @Rafael_Loureiro essa função esta em teste com alguns cliente selecionado, em breve estará disponível para todos nós!
Ótima ideia mesmo!
Obrigado @Max_A_S_Costa
Seria ótimo!
Muito bom saber disso @Luiz_S
Obrigado
nada @Rafael_Loureiro aqui na comunidade tem um tópico sobre esse assunto, mas irei deixa aqui um link, com ah nota oficial do nubank sobre oh mesmo, caso queira mais esclarecimentos sobre!
Isso me ajudaria muito, todo mês tenho q fazer umas 7!!
Excelente ideia! Poderíamos usar isso na mesada dos filhos, heim?! Ou seja, seria um agendamento recursivo, acontecendo todo mês naquele dia. Ainda mais se eles pudessem ter um NuBank dependente com controle de limite individualizado.
Ficaria show!
Eu acho que este agendamento evidenciado no tópico é um pouco diferente.
O agendamento atual do nubank é restrito a um pagamento ou transferencia e não de forma recursiva.
Exemplo: Todo mês eu faço uma transferência no dia 20 de para uma outra conta sempre o mesmo valor, faço isso por outro banco, pois aqui ainda não é possível.
+1!
Estou querendo cancelar minha conta física de outro banco agora que tenho duas contas digitais que atendem as minhas necessidades, mas queria mudar para que o meu salário caísse direto no Nubank para que já começasse rendendo e isso facilitaria muito minha, pois este outro banco, onde atualmente eu recebo meu salário, possuí tal função.
Por enquanto vou tentar o que o luizsanttos97 sugeriu, mas com certeza, não é o ideal.
Isso… facilitaria muito colocar essa opção:
“Repetir a operação”
-mensalmente
ou
-XX vezes
Concordo plenamente, principalmente pra quem tem aplicações e investimentos de aporte mensal. Facilitaria muito a programação.
Quero isso, para pagar aluguel, e outras coisas sem se preocupar se esqueci ou não de pagar…
Estamos aguardando a função de transferências recorrentes! Vai ajudar muito e vai aumentar os valores que as pessoas guardam na Nuconta. Bom pra todos!
Idem!
Só pra avisar que o itau já faz isso pelo app deles. Fica a dica #nulove e #contadonubank
Melhor ideia, também quero algo assim