Transferência bancária

Os serviços disponibilizados são maravilhosos, adoro todos! Ficaria mais feliz ainda se fosse possível realizar transferências a qualquer hora e dia! :smiley:

6 curtidas

De Nuconta pra Nuconta você consegue qualquer hora e qualquer dia, mas para outros bancos funciona como TED normal, não é uma coisa que eles tenham controle. Como por exemplo você não consegue fazer isso de itaú pra bradesco e etc.

3 curtidas

Entendi. Ficou mais claro para mim agr…obg @JhonattanSouza :+1:

1 curtida

Concordo, porém, creio que o BaCen (Banco Central do Brasil) é quem regula enquanto isso, salvo engano.

3 curtidas

Pode ser mesmo @Tracker … acredito que sim… Como o @JhonattanSouza disse, provavelmente eles não tenho controle sobre isto, e deve valer para os demais tbm…regras são regras…:stuck_out_tongue_winking_eye:

@Brunno_SG O horário padrão de TED é esse de até as 17h em dias úteis.
Segue uma imagem que vi no site do Banco Central :wink:

3 curtidas

Vlw @RafaelMilliole! :call_me_hand:

1 curtida

Pois é, e de acordo com mensagem do @RafaelMilliole em relação ao que eu disse. É o BaCen quem regula isso junto com CMN e acrescentando também o BookTransfer (coisa que nunca ouvi falar nesse termo).

2 curtidas

Dúvidas no e-mail: nubankmeajuda ou luannmazzini15@hotmail.com:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Gente eu tentei transferir da minha conta da caixa para a nuconta e não consegui, o que será fiz de errado?

em breve o BC vai tonar obrigatório o uso da PIX, que será uma nova opção de transferencia bancaria, ela levara apenas poucos segundo para enviar e transferir dinheiro