Uma dúvida, Posso fazer uma transferência de uma conta poupança da caixa para a Nu conta?
Edt : nunca depositei.
Oi, @Liandra_Marilia, eu nunca fiz transferência da Caixa para Nuconta, mas já fiz contrario… Mas acredito que é possível sim, bastar preencher corretamente todo os dados.
Mas se caso permanecer na duvida, entre em contato com ah equipe do Nu, para mais esclarecimentos!
Você pode pagar um boleto de depósito com o saldo da sua poupança, não paga nada a mais por isso e é simples e fácil.
Em uma emergência pode sim, mas as taxas são altíssimas. É melhor depositar por boleto pagando ele pelo Internet Banking ou Caixa Eletrônico.
Grata a todos que responderam
Não sabia que teria taxas
@Liandra_Marilia Muito dificilmente os bancos liberam os correntistas da taxas de TED/DOC. Geralmente essas movimentações são isentas somente quando são entre contas da mesma instituição (de BB para BB, de Bradesco para Bradesco, de CEF para CEF).
Por essa razão é mais interessante, criar um boleto e pagar com sua conta poupança, pois não existem taxas para o depósito via boleto. O único “revés” é ter de esperar de um a três dias para o dinheiro cair na Nuconta, mas ainda acho preferível a pagar taxas bancárias.
De Caixa pra NuConta sim, da NuConta para qualquer outro banco não.
Poder pode, porém a Caixa cobra pela transferência. Se vc gerar um boleto de depósito e pagar pela poupança é melhor.
Até liberam dependendo do pacote de serviço que você tenha.
O Itaú lançou a iConta. Um pacote de serviço gratuito e totalmente ilimitado, incluindo TED’s à vontade.
O Bradesco lançou a Digiconta - também gratuito e ilimitado.
O Banco do Brasil lançou a Conta eletrônica - também gratuito e ilimitado.
Santander e Caixa nunca lançaram nada parecido - pelo menos nada que eu tenha visto.
Porém depois de muitos protestos de funcionários - principalmente no Itaú. Os bancos encerraram esses pacotes de serviço. iConta, Digiconta e a Conta eletrônica foram descontinuadas e hoje não estão mais disponíveis para adesão, porém quem tem essas contas continuam usando normalmente.
Gente me ajudem aqui quanto tempo demora pra uma transferencia da nubanco cai na conta caixa
Pode durar de 30 minutos a 24 horas
Certa vez fiz o procedimento e em 24 horas foi creditado.
Fiz uma transferência pela manhã,via boleto pela caixa econômica para a minha conta poupança nubank …bom ,até agora ñ caiu .
O que faço? Me ajudem por favor.
Boletos tem até três dias uteis para serem compensados, o dinheiro só será compensado semana que vem.
Obrigado .
Poxa ,achei muito ruim sobre isso ,mas,fazer o que né.
Só tenho que esperar cair meu dinheiro em minha conta .afss
Qualquer boleto que você paga tem essa regra
Moça ,até agora meu dinheiro ñ caiu .o que faço?
São dias úteis @natanael_guedes! Sábado e domingo não são dias úteis, seu dinheiro só será compensado ao longo da semana. Você precisa esperar.