Transferência caixa poupança

Uma dúvida, Posso fazer uma transferência de uma conta poupança da caixa para a Nu conta?
Edt : nunca depositei.

2 curtidas

Oi, @Liandra_Marilia, eu nunca fiz transferência da Caixa para Nuconta, mas já fiz contrario… Mas acredito que é possível sim, bastar preencher corretamente todo os dados.
Mas se caso permanecer na duvida, entre em contato com ah equipe do Nu, para mais esclarecimentos!

3 curtidas

Você pode pagar um boleto de depósito com o saldo da sua poupança, não paga nada a mais por isso e é simples e fácil.

4 curtidas

Em uma emergência pode sim, mas as taxas são altíssimas. É melhor depositar por boleto pagando ele pelo Internet Banking ou Caixa Eletrônico.

2 curtidas

Grata a todos que responderam

Não sabia que teria taxas :open_mouth:

@Liandra_Marilia Muito dificilmente os bancos liberam os correntistas da taxas de TED/DOC. Geralmente essas movimentações são isentas somente quando são entre contas da mesma instituição (de BB para BB, de Bradesco para Bradesco, de CEF para CEF).
Por essa razão é mais interessante, criar um boleto e pagar com sua conta poupança, pois não existem taxas para o depósito via boleto. O único “revés” é ter de esperar de um a três dias para o dinheiro cair na Nuconta, mas ainda acho preferível a pagar taxas bancárias.

4 curtidas

De Caixa pra NuConta sim, da NuConta para qualquer outro banco não.

4 curtidas

Poder pode, porém a Caixa cobra pela transferência. Se vc gerar um boleto de depósito e pagar pela poupança é melhor.

2 curtidas

Até liberam dependendo do pacote de serviço que você tenha.

O Itaú lançou a iConta. Um pacote de serviço gratuito e totalmente ilimitado, incluindo TED’s à vontade.
O Bradesco lançou a Digiconta - também gratuito e ilimitado.
O Banco do Brasil lançou a Conta eletrônica - também gratuito e ilimitado.
Santander e Caixa nunca lançaram nada parecido - pelo menos nada que eu tenha visto.

Porém depois de muitos protestos de funcionários - principalmente no Itaú. Os bancos encerraram esses pacotes de serviço. iConta, Digiconta e a Conta eletrônica foram descontinuadas e hoje não estão mais disponíveis para adesão, porém quem tem essas contas continuam usando normalmente.

2 curtidas

Gente me ajudem aqui quanto tempo demora pra uma transferencia da nubanco cai na conta caixa

1 curtida

Pode durar de 30 minutos a 24 horas
Certa vez fiz o procedimento e em 24 horas foi creditado.

Fiz uma transferência pela manhã,via boleto pela caixa econômica para a minha conta poupança nubank …bom ,até agora ñ caiu .
O que faço? Me ajudem por favor.

Boletos tem até três dias uteis para serem compensados, o dinheiro só será compensado semana que vem.

1 curtida

Obrigado .
Poxa ,achei muito ruim sobre isso ,mas,fazer o que né.
Só tenho que esperar cair meu dinheiro em minha conta .afss

1 curtida

Qualquer boleto que você paga tem essa regra :sweat_smile:

1 curtida

Moça ,até agora meu dinheiro ñ caiu .o que faço?

São dias úteis @natanael_guedes! Sábado e domingo não são dias úteis, seu dinheiro só será compensado ao longo da semana. Você precisa esperar.

1 curtida