Transferência caixa tem para nubank

Gente eu fiz uma transferência do caixa tem , para minha conta do nubank, mais só que a conta foi errada. O que faço ? O dinheiro será voltado para meu aplicativo caixa tem, nossa estou desesperada, não sei o que fazer. Meu nome e o CPF foram certo, mais o número da conta não , alguém já tenha passado por isso e como conseguiu resolver

@Ariane_Talia entre em contato com o atendimento do Nubank no próprio aplicativo o quanto antes, e relate essa situação, eu não faço ideia se isso é possível, talvez não seja por conta dos dados como nome e cpf não baterem com a númeração de conta.
Mas na dúvida, confere com eles no atendimento o quanto antes!

1 curtida

O dinheiro vai ser estornado por incompatibilidade dos dados. Isso pode demorar umas horas, portanto verifique seu saldo de tempos em tempos. Acredito que até amanhã a situação estará sanada e bastará fazer a transferência novamente com os dados corretos.

6 curtidas

So complementando a resposta da colega @Vittoria_Cunha, as transferências via caixa tem são via doc então este dinheiro só irá voltar amanha para sua conta caso tenha feito hoje ou no final de semana. Mas ele não vai para uma conta em em que os dados não conferem como o informado.

3 curtidas

Não sabia desse detalhe, boa adição @William_Peixoto!! :clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Só que deve estornar talvez só amanhã, pois depois da confirmação. Disse que o dinheiro só cairia no próximo dia útil

1 curtida

Será ? Deve cair somente amanhã mesmo pois na hora da confirmação disse que só cairia no próximo dia útil . Mais estou muito preocupada , pois o meu nome , CPF e agência estão certo, só o número da conta q foi errado .

2 curtidas

Sim estes dados que são solicitados é para justamente se tiver um erro a transferência não seja efetivada. Se o CPF agencia e numero da conta um deles tiver um numero diferente que não bata com o d outro dado o DOC é estornado

2 curtidas

Vou tentar aguardar até amanhã então ! O prazo é de até um dia útil para cair . Verei se amanhã esse valor foi estornado, estou super preocupada . Pois é uma quantia alta

2 curtidas

Olá @Ariane_Talia seja bem-vinda a Nucommunity