Eu fiz um doc no sábado 18/04/2020 da caixa pro nubank, só que hj é segunda a noite e até agora nada. Será que ainda cai
Doc são processados em dias úteis, no caso e fez no sábado ele vai ser processado na segunda pra cair na terça.
Não é certeza mas acho que é assim então ou de madrugada ou no decorrer do dia e amanhã estará na sua conta.
Se bem que amanhã é feriado né. Então só na quarta.
Provavelmente não, mesmo sendo feriado o processamento seria hoje se é processado hoje amanhã vai estar na sua conta!
Assim eu acho e né por nada não mas quase sempre o meu eu acho da certo kk, vamos aguardar .
Pô tomara kkk valeu brother
@Daniel_Silva16 tbm fiz dia 18/04 e não caiu tbm. Bom saber q tem outra pessoa na mesma situação. Mas creio q cai na terça mesmo
Não quero por terra nesse angu de vocês, mas como foi um DOC, sinto muito informar, mas só quarta mesmo viu…
Pô…te falar, eu já estou um pouco mais pessimista e creio que só quarta. Prq li em varios grupos, que feriado não cai nada. Mas enfim… N tem jeito. O negócio é esperar. Mas é bom ver que não tá sozinho nessa furada de transferência kkkk
Se vc fez a transferência no sábado, ela foi processada na segunda-feira pois sábado não é dia útil.
DOC cai no dia útil seguinte, não cai no mesmo dia como o TED. Então como foi processado na segunda e terça é feriado, irá cair na quarta-feira.
Ela demora até 3 dias úteis ou seja; segunda-feira 1º terça-feira feriado não conta, quarta-feira 2º dia útil, quinta-feira 3º dia útil, provavelmente cai na quinta-feira, fico feliz em ter ajudado
Provavelmente cai na quarta-feira! Pois o sistema da caixa está sobrecarregado por causas do volume alto de transferências
Muito obrigado por sua resposta😄 espero q caia mesmo. Só
Verdade. Li em outro tópico que a caixa está com o sistema muito lento. Oq demorava um dia , agora demora três. Então é só aguardar mesmo. Não tem jeito . Vlw
A transferência de vcs, ja caiu na conta???
A minha caiu quase agora
Caiu !!
Parabéns
Você fez pelo caixa tem amigo?
Eu fiz pelo app da conta poupança da caixa.
Tomara que o meu tbm caia logo, ta tenso