Transferência caixa/nubank

Eu fiz um doc no sábado 18/04/2020 da caixa pro nubank, só que hj é segunda a noite e até agora nada. Será que ainda cai

3 curtidas

Doc são processados em dias úteis, no caso e fez no sábado ele vai ser processado na segunda pra cair na terça.

Não é certeza mas acho que é assim então ou de madrugada ou no decorrer do dia e amanhã estará na sua conta.

3 curtidas

Se bem que amanhã é feriado né. Então só na quarta.

1 curtida

Provavelmente não, mesmo sendo feriado o processamento seria hoje se é processado hoje amanhã vai estar na sua conta!

Assim eu acho e né por nada não mas quase sempre o meu eu acho da certo kk, vamos aguardar .

1 curtida

Pô tomara kkk valeu brother

1 curtida

@Daniel_Silva16 tbm fiz dia 18/04 e não caiu tbm. Bom saber q tem outra pessoa na mesma situação. Mas creio q cai na terça mesmo :pray:

2 curtidas

Não quero por terra nesse angu de vocês, mas como foi um DOC, sinto muito informar, mas só quarta mesmo viu…

2 curtidas

Pô…te falar, eu já estou um pouco mais pessimista e creio que só quarta. Prq li em varios grupos, que feriado não cai nada. Mas enfim… N tem jeito. O negócio é esperar. Mas é bom ver que não tá sozinho nessa furada de transferência kkkk

1 curtida

Se vc fez a transferência no sábado, ela foi processada na segunda-feira pois sábado não é dia útil.

DOC cai no dia útil seguinte, não cai no mesmo dia como o TED. Então como foi processado na segunda e terça é feriado, irá cair na quarta-feira.

2 curtidas

Ela demora até 3 dias úteis ou seja; segunda-feira 1º terça-feira feriado não conta, quarta-feira 2º dia útil, quinta-feira 3º dia útil, provavelmente cai na quinta-feira, fico feliz em ter ajudado :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Provavelmente cai na quarta-feira! Pois o sistema da caixa está sobrecarregado por causas do volume alto de transferências

1 curtida

Muito obrigado por sua resposta😄 espero q caia mesmo. Só

Verdade. Li em outro tópico que a caixa está com o sistema muito lento. Oq demorava um dia , agora demora três. Então é só aguardar mesmo. Não tem jeito . Vlw

A transferência de vcs, ja caiu na conta???

A minha caiu quase agora

1 curtida

Caiu !!

1 curtida

Parabéns :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Você fez pelo caixa tem amigo?

Eu fiz pelo app da conta poupança da caixa.

2 curtidas

Tomara que o meu tbm caia logo, ta tenso