O que está acontecendo? Nesses últimos dois dias, todas as vezes que tento fazer uma transferência do NuBank para outro banco aparece uma mensagem de falha na conexão, o valor é debitado, mas nunca chega no outro banco. O app está atualizado… Já reiniciei o celular… Mas problema persiste. Ninguém responde no chat, muito menos por email. Eu achava que tinha encontrado o banco perfeito, mas estou percebendo que é apenas mais do mesmo.
Enfim… Deve ter sido alguma instabilidade… Uma das transferências acabou de ser realizada… Vamos aguardar…
Nestes últimos 2 dias foi fim de semana e segunda feriado não há movimentação bancaria nestes dias somente agendamento, ou transferências entre contas Nubank.
Pode ser que sua conta esteja com problemas de alguma documentação pendente as vezes acontece isto, tente atendimento por telefone se for muito urgente, já que chat e e-mail estão demorados
Se vc quer dizer no último domingo e ontem (feriado) realmente não vai chegar no outro banco, pois não é dia útil. As transações estão sendo realizadas hj.
Email tem o prazo de 5 dias úteis pra resposta. O chat pode tá congestionado pois todo mundo tá reclamando da demora.
Sobre a mensagem de falha na conexão, tentou alterar a conexão no seu celular (se estiver no 4g trocar pro wi-fi ou o contrário), funcionou comigo quando aconteceu isso
Olá @Neto_Queiroz seja bem-vindo a Nucommunity