vianbr
Novembro 9, 2020, 8:43pm
1
Olá!
Enviei uma transferência na sexta-feira, dia 6 de novembro, às 16h33 e até agora (9 de novembro, 17:41) o destino não recebeu…
Ao lado da transferência aparece o bendito relógio… Outros tópicos aqui na comunidade tratam sobre isso, mas é sobre transferências em feriados…
Gostaria de saber se demora assim mesmo e/ou como devo proceder.
ree
Novembro 9, 2020, 8:44pm
2
Olá @vianbr !
Como foi sexta-feira, entre em contato com o suporte no chat.
4 curtidas
vianbr
Novembro 9, 2020, 8:44pm
3
Obrigada, vou aguardar até o início da manhã de amanhã.
Olá @vianbr seja bem-vinda a Nucommunity
2 curtidas
Eu já vi esse “relógio” ficar por algumas horas, mas por alguns dias é a primeira vez.
Se a transação ainda não tiver sido efetivada, recomendo acionar o Nubank pelo chat mesmo.
2 curtidas
vianbr
Novembro 11, 2020, 12:26am
7
@ree @PauloSuzuki Oi guris, até a hora das últimas mensagens de vocês ainda não havia confirmado a transferência. Entrei em contato pelo chat conforme recomendado pelo Endydealmeida e “automaticamente” foi cancelada a transferência. Não sei porque isso aconteceu, mas deu certo a segunda tentativa!
1 curtida
Que bom que deu tudo certo então!
1 curtida
Que bom que no fim deu tudo certo!
1 curtida