Transferência com relógio

Olá! :slight_smile:
Enviei uma transferência na sexta-feira, dia 6 de novembro, às 16h33 e até agora (9 de novembro, 17:41) o destino não recebeu…

Ao lado da transferência aparece o bendito relógio… Outros tópicos aqui na comunidade tratam sobre isso, mas é sobre transferências em feriados…

Gostaria de saber se demora assim mesmo e/ou como devo proceder.

Olá @vianbr!

Como foi sexta-feira, entre em contato com o suporte no chat.

4 curtidas

Obrigada, vou aguardar até o início da manhã de amanhã.

Olá @vianbr seja bem-vinda a Nucommunity

2 curtidas

Deu certo?

Eu já vi esse “relógio” ficar por algumas horas, mas por alguns dias é a primeira vez.

Se a transação ainda não tiver sido efetivada, recomendo acionar o Nubank pelo chat mesmo.

2 curtidas

@ree @PauloSuzuki Oi guris, até a hora das últimas mensagens de vocês ainda não havia confirmado a transferência. Entrei em contato pelo chat conforme recomendado pelo Endydealmeida e “automaticamente” foi cancelada a transferência. Não sei porque isso aconteceu, mas deu certo a segunda tentativa!

1 curtida

Que bom que deu tudo certo então! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Que bom que no fim deu tudo certo! :smiley:

1 curtida