Transferência da nuconta para outros bancos

Olá pessoal, boa tarde!
Não estou conseguindo realizar nenhuma transferência da minha NuConta para outros bancos e nem para outra NuConta, sempre que c=vou confirmar a transferência aparece a seguinte mensagem " Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída" já tentei diversas vezes, já atualizei o histórico, já até desinstalei e instalei o aplicativo e ainda assim, não consigo realizar as transferências.
Alguém pode me orientar?

2 curtidas

Pelo que você disse, @lemosalexia, acho que a melhor solução é você entrar em contato com o Nubank, seja por telefone, por mensagem ou por email, o mais rápido possível. Talvez seja apenas uma instabilidade no aplicativo, mas de qualquer forma e se for urgente, entra em contato com o Nubank. Espero que solucionam o teu problema logo! :pray::purple_heart:

4 curtidas

O aplicativo está passando por uma instabilidade.

6 curtidas

Várias pessoas estão com o mesmo problema. Se pesquisar, vai encontrar vários tópicos recentes, um deles, inclusive, com respostas da equipe do Nubank informando que eles estão passando por problemas técnicos e que já estão verificando o problema.

O jeito é aguardar.

4 curtidas

Obrigada pelo retorno.
Entrarei em contato agora mesmo :smiley:

2 curtidas

Atualizei, mas ainda permanece na mesma.
Entrarei em contato com a equipe.

1 curtida

Veja, @lemosalexia. :point_down:

6 curtidas

Eitaaa!
Já mandei um e-mail para eles, agora só me resta aguardar :sleepy:

3 curtidas