Não consigo realizar nenhuma transferência. Todas as vezes fala "tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída. "
Poxa já estou ficando descontente com essa situação, já atualizei o sistema do celular, troquei a rede, e nada. ALGUÉM ME AJUDE
Você já tentou desinstalar o aplicativo? Ele está atualizado na versão mais recente? Já limpou o cache? Restaurou as configurações padrão? Se depois de todos esses procedimentos nada funcionar, vai ser necessário entrar em contato com a equipe de suporte.
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Esse APP baixei ontem e o depósito ontem mesmo ai hj pra transferi tá com essa fuleragem e disseram que era porque fiz a conta ontem e vai até dois dias para validar e disse que por isso não faz nada engraçado quando bota o dinheiro na conta é depois que vem dizer isso e já tenho 12000 do auxílio lá precisando transferi sem poder
Dois dias pra validar… meu deus… eu tive se desinstalar o app, e agr estou esperando a validação de novo da foto, pra ver se consigo transferir o meu dinheiro. Complicado isso, precisar do dinheiro e não poder usufruir dele.
Como você já tem conta aberta, esse tempo é menor, em média 3 horas, você pode ligar e solicitar urgência.
já fiz tudo isso, e ainda não consigo fazer a transferência do dinheiro que preciso muito. Por favor me ajude.
já liberou, porém fui tentar fazer a transferência novamente, e a mesma mensagem apareceu, "tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída. " e ainda não consigo realizar a ação.
@Giliane_Barbieri Nesse caso não sei mais o que te sugerir
Você vai precisar entrar num dos canais de atendimento, reportar o problema e solicitar ajuda. Espero que dê tudo certo!
Parece que sua conta está bloqueada, costuma a aparecer isso em casos assim, de toda forma você precisa entrar em contato por telefone com eles, aqui na comunidade não é canal de atendimento do Nubank.
Nossa fiz a conta final de semana e já esta bloqueada. Nossa que descaso. e meu dinheiro preso dentro de uma conta que não consigo movimentar.
qual seria o contato mais eficiente para resolver? a ouvidoria ou o atendimento??
É provável que alguma movimentação na conta tenha sido considerada suspeita ou tenha ferido os Termos de Uso do contrato. Lá eles se resguardam no direito de efetuar um bloqueio em diversos casos.
Eu acredito que seja no Atendimento, a Ouvidoria é mais uma Central para reclamações, elogios e sugestões, mas no momento você está precisando de suporte técnico.
Ah então é possível que seja isso, sua conta é nova e pode haver suspeita de fraude, entre em contato por telefone, se for bloqueio preventivo vão mandar e-mail para você com as instruções.
A Ouvidoria é um canal que intermedeia entre você e o atendimento, caso o mesmo não tenha dando a resposta adequada, mas durante o atendimento no telefone, caso você discorde da resposta do agente, você pode solicitar que o supervisor dele fale com você durante a chamada.
aah sim, entendi. Obrigada vou tentar agora mesmo. Espero que eu consiga resolver isso hoje ainda, nunca aconteceu algo assim antes comigo e estou bem triste agora com a situação.
Se você estiver bloqueada, levará dias para o desbloqueio ou apenas algumas horas. Cada caso é diferente, pelo menos nos que já vi.