Transferência de BTC demorando demais mesmo confirmada

Enviei uma quantidade para meu endereço Nubank; Recebi a notificação de que estava pendente.

Após 2 horas, a transação foi confirmada na blockchain, com 9 confirmações.

No entanto, até agora a transação consta como ‘‘em processamento’’ e não recebi minhas cryptos no aplicativo.

Possuo o TXID e confirmei que os endereços estão todos corretos (não teria recebido notificação de recebimento pendente, se não estivessem)

Já fiz transferências anteriores da mesma maneira e deu tudo certo. Faço da minha carteira Electrum.

O que fazer nessa situação? Qual pode ser o motivo da demora?

Isso acontece tbm toda vez que transfiro do Nubank para Bitybank.
Tente falar com o atendimento via chat e passe a Hash para eles localizarem a transação e liberarem ela manualmente.

1 curtida

Obrigado pela resposta! Conversei com o suporte e pediram para aguardar e que o time técnico iria entrar em contato em até 5 dias úteis, por e-mail, caso fosse necessário, e para manter o app atualizado.

A questão que me preocupa é: e esse valor, vou receber o que mandei inicialmente, independente da variação do BTC?

Nossa, 5 dias pro suporte do Nubank resolver? Qdo acontece comigo na Bitybank, falo com o suporte deles e em 1 minuto está liberado e criptos na conta.
Mas fique tranquilo, a quantidade de BTC será a mesma que foi transferida da sua outra exchange, mesmo que a cotação tenha mudado, ela não influencia nada, pois o que é enviado são as BTC em sim e não o valor em Reais

Obrigado! Eu espero que até amanhã esteja resolvido, pois vi um outro post parecido onde o usuário teve que esperar 20 horas até que caísse, mas não foi num sábado, né?

E aí que está o problema, eu precisava de vender para receber BRL mesmo rsrsrs

Se até segunda não estiver na conta, vou enviar o hash ID e pedir para liberarem manualmente, se for possível

1 curtida

Tente isso sim, vai que eles consigam agilizar, pois o hash é o endereço especifico da sua transação, com ele, teoricamente o "suporte"conseguiria localizar e autorizar a transação em segundos, sem perder tempo rastreando todas as transações até chegar na sua.

Dica, se vc está transferindo pra cá apenas pra vender as BTC, recomendo fazer as transferências para outras corretoras, tipo a Bitybank mesmo, taxas muito menores do que aqui. Taxa lá é de apenas 0,2%. Eu faço média
de 15k de vendas lá todos os meses e nu ca teve erro, só essa demora tnm ora cair lá, mas ja falo com o suporte e em questão de 1 ou 2 minutos eles liberam

1 curtida