Transferência de criptomoedas

Tenho algumas criptomoedas em outro app. O Nu disponibilizará o aceite ou envio de transferências? Via pix, ted ou doc igual ocorre nos pilas?

4 curtidas

Alô meninos da cripto @Mr.Xis @William_Peixoto @ree

15 curtidas

Seria ótimo poder transferir de outro app pro Nu ou sacar em criptas mesmo!

3 curtidas

Hoje não é aceito, e acredito que a curto prazo não seja, pois o sistema de trabalho do nubank com as criptos é diferente do que de uma exchange.

Torço para que no futuro podemos ter nossas próprias criptos dentro do app do nubank, não só o valor delas como temos hoje.

14 curtidas

Poderia ter pelo menos a opção de transferir criptos de Nubank para Nubnk…

2 curtidas

Impossível falar sobre os projetos futuros da instituição, mas considerando que o Nubank como Exchange, ainda tem um caminho relativamente longo a percorrer, eu diria também que a transferência de cripto por la ainda leva um tantinho de tempo pra se concretizar.

11 curtidas

Ou quem sabe o aceite em pagamento por criptos. Já facilitaria também.

1 curtida

Não me julguem, mais eu torço nariz para cripto, faço varios investimentos, mais esse não vou rs

Eu acho que não, acredito que o objetivo do Nubank é oferecer como investimento e não como transação, por isso acho improvável

6 curtidas

Você acha que futuramente teremos outras moedas no app e que poderemos converter o saldo de uma para outra de forma rapida?