Tenho algumas criptomoedas em outro app. O Nu disponibilizará o aceite ou envio de transferências? Via pix, ted ou doc igual ocorre nos pilas?
Alô meninos da cripto @Mr.Xis @William_Peixoto @ree
Seria ótimo poder transferir de outro app pro Nu ou sacar em criptas mesmo!
Hoje não é aceito, e acredito que a curto prazo não seja, pois o sistema de trabalho do nubank com as criptos é diferente do que de uma exchange.
Torço para que no futuro podemos ter nossas próprias criptos dentro do app do nubank, não só o valor delas como temos hoje.
Poderia ter pelo menos a opção de transferir criptos de Nubank para Nubnk…
Impossível falar sobre os projetos futuros da instituição, mas considerando que o Nubank como Exchange, ainda tem um caminho relativamente longo a percorrer, eu diria também que a transferência de cripto por la ainda leva um tantinho de tempo pra se concretizar.
Ou quem sabe o aceite em pagamento por criptos. Já facilitaria também.
Não me julguem, mais eu torço nariz para cripto, faço varios investimentos, mais esse não vou rs
Eu acho que não, acredito que o objetivo do Nubank é oferecer como investimento e não como transação, por isso acho improvável
Você acha que futuramente teremos outras moedas no app e que poderemos converter o saldo de uma para outra de forma rapida?