Transferência de custódia de renda variável desabilitada

Como se não bastasse todos os demais problemas provocados pela integração, acabei de ver que não está mais sendo permitida a transferência de custódia de renda variável pelo site da Nuinvest, só aparecem ativos de renda fixa na lista selecionável. Acho que começou a doer o volume de migração e agora tão querendo dificultar.

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

6 curtidas

Fiz um teste aqui e apareceu normalmente os ativos de renda variável para fazer a transferência de custódia.

Voltou a funcionar, ufa. Deixa eu fazer logo antes que dê outros problemas

2 curtidas

Foi um problema pontual.
Já está normalizado.

7 curtidas

Já normalizou, as vezes isto pode ocorrer, assim como qualquer outro serviço em geral.

A Nubank está fazendo o máximo para afastar seu cliente … quem definiu isso merece um prêmio !!!

1 curtida

Eu fiz minhas transferências tb e o que sobrou estou tirando aos poucos pq sinceramente depois de 2 de julho não sei nem como vai ficar essa coisa de transferência já que não encontrei no “sensacional” app deles

1 curtida

Problema transitórios são comuns em bancos digitais.

Está péssimo.
Estou com solicitação de 5 fundos para transferência.
2 deram inicialmente certo.
3 estão travados em processamento no App do Nubank, mas o prazo já passou. Ninguem sabe responder no Nubank, nem na Nuinvest e um me joga pro outro. No banco destino (BTG) acusam que não receberam documentação alguma.
Uma piada.

1 curtida

App sensacional é ótimo … rir para não chorar.

Pois é, quando usei termos mais realistas caí na moderação da comunidade, fazer o quê…

Eles não admitem que fizeram zerd@.
Essa “micação” foi coordenada por algum pupilo da Dilma … só pode… é um show de incompetência.

1 curtida