Transferência de jogo

Fiz uma transferência do jogo pra minha conta pix e nao caiu ainda como que eu faço ja entrei em contato com o banco e com o jogo ninguém resolve nada

1 curtida

Se não falha memória há restrições para transferir valores provenientes de jogos de azar.
Mas de qualquer forma, você precisa verificar primeiro com o tal jogo, por que a transferência não foi feita, se é que você não caiu num golpe.

11 curtidas

Mais eu já retirei dinheiro desse mesmo jogo várias vezes e não deu isso

1 curtida

Tem em entender o que acontece na transferencia, entra em contato com o suporte do jogo e pede o comprovante de transferencia, depois entra em contato com o Nubank e passa o comprovante e pede para eles verificarem o motivo da transferencia não ter caido na sua conta.

Muitas vezes pode ser ate mesmo problema do outro lado que não complentou a transferencia

9 curtidas

@Jose_Ferreira me parece uma boa ideia, tenta fazer dessa forma, pode ser que dê bom.

Obrigado

Ola eu queria saber pq que o dinheiro que agente joga no é transferido na conta nunbank…

1 curtida

Eu queria o comprovante pra mim tranferir o dinheiro do jogo pra conta nubank e nao da certo eu tranferir o dinheiro lra minha conta nubank…

1 curtida

Verifica com esse tal jogo aí , se a transferência foi realizada

Entra em contato com o suporte deles e solicita o comprovante de transferência.

Depois entra em contato com o Nubank com comprovante.

As vezes você caiu em um golpe.

1 curtida