Transferência de pix

Eu queria que vcs ajeitasse a minha transferência Pix porque eu quero paga as contas do cartão de crédito

2 curtidas

Mim ajuda por favor Ajeita a minha transferência Pix e Ajeita o meu cartão de crédito

1 curtida

Qual o problema @Sheltonolveira_Olive

4 curtidas

Eu queria ajeitar a minha transferência Pix e sempre da erro :sweat:

3 curtidas

Boa tarde, que tipo de erro? Caso seja a conexão, verifique se o App tá atualizado na loja de aplicativos do dispositivo, mas se caso for um bloqueio cautelar de transferências, entre em contato com o Nu pelo Chat. Entretanto, se não for nenhum acima, precisaríamos de mais detalhes para orientar o canal mais adequado. :handshake:

10 curtidas

E quando eu boto a senha pra transferir aí Dá erro na transferência
E Dis assim algo deu errado na sua transferência por bote o preço e tentar novamente só fala isso

1 curtida

Pode ser instabilidade, vc já informou o erro no chat ?

5 curtidas

Eu tava falando pra vcs desbloquear a minha transação ela tá bloqueado :sob:

Somos apenas uma comunidade de usuários do banco, entre em contato através dos canais oficiais de atendimento.

4 curtidas

Abrir chat no app

3 curtidas

Não Consigo fazer a transferência Pix tá bloqueado a minha transação

Nesse caso é preciso entrar em contato com o Nubank no Chat do App como endagado acima e @MaxC bem pontuou. Nós, somos clientes, por isso não conseguiramos desbloquear, peço que entre em contato com o Nubank no chat do seu aplicativo indo no botão ? e depois “Entrar em contato” para escolher o Chat ou clique aqui que deve abrir direto.

7 curtidas

Somos todos, apenas, clientes do Nubank, entre em contato através dos canais oficiais de atendimento.

2 curtidas

Aqui nós somos clientes igual a vc, não podemos desbloquear

5 curtidas