Transferência de poupança para conta corrente sem o celular

Boa tarde equipe Nubank! Meu celular foi roubado e meu dinheiro está na poupança; Como faço para transferir para minha conta corrente sem o auxílio de celular?

1 curtida

Boa tarde @Fabio_Renato_Souza_C!

Mas o Nubank não tem poupança…
Seu dinheiro está guardado no porquinho, ou em alguma das caixinhas?

13 curtidas

O Nubank funciona apenas pelo celular.

5 curtidas

Sem uso do celular, não tem como.
Ter um smartphone atualizado e compatível com App Nubank, é um dos 3 principais requisitos para usar a conta Nubank, então sem usar um aparelho, você simplesmente não movimenta sua conta. Porém você pode tentar usar sua conta no aparelho de alguém de sua confiança, pelo menos até que vc consiga comprar outro.

5 curtidas

Alguns acham que o Internet Banking é uma tecnologia ultrapassada, assim como o dinheiro físico e o próprio cartão de crédito já estão se tornando obsoletos. (estão mesmo?)

Hj vc até pode acessar sua conta Nubank pela internet, mas não é possível fazer transações. Para isso, como já disseram, vc precisa mesmo de um celular, não tem pra onde correr. Paliativamente vc pode usar um emprestado de alguém de sua confiança. Alguns sugerem o uso de emuladores Android para computador, possibilitando o uso do app em seu PC, mas isso não é tão recomendado por questões de segurança.

3 curtidas

Ah! E vc está na NuCommunity, quase todos aqui são clientes como vc. Para tratar diretamente com os canais oficiais de atendimento… :point_down:

4 curtidas