Transferência de USDC da Binance para meu endereço Nubank

Como resgatar meus USDC enviados da Binance para meu endereço Nubank pela rede errada?

3 curtidas

Olá @Paulo_Maycon

Até onde eu sei, em qualquer envio ou recebimento de criptomoedas pela rede errada, não é possível reaver. Isso já aconteceu comigo :point_down:

Note o aviso no app do Nubank:

Posso utilizar outras redes para envio das minhas criptomoedas?

Nunca, em nenhuma hipótese, utilize uma rede (network) que não seja compatível com o Nubank. Isso vai fazer com que você perca seus recursos de forma definitiva. No momento, essas são as criptomoedas e redes suportadas:

BTC apenas pela rede Bitcoin
ETH apenas pela rede Ethereum
SOL apenas pela rede Solana
USDC (dólar digital) apenas pela rede Ethereum
MATIC apenas pela rede Ethereum

18 curtidas

É possível reaver, desde que rastreada a operação. Eu tenho todos os dados. Basta que o Nubank, por meio da rede binance chain (BSC) importe as transferências para sua wallet (que estão sob a custódia do Nubank), indicando o endereço. As redes Ethereum e BSB possuem o mesmo padrão. Caso eu tivesse acesso a carteira, eu conseguiria encontrar e reaver os tokens. Pra isso, basta boa vontade da equipe cripto do Nubank. Só isso.

2 curtidas

Tenho está ideia também, @MaxC. Já perdi cripromoeda assim também. Ainda bem que foi pouco, na época. Não me lembro mais qual foi a moeda.

4 curtidas