Transferência de valor em conta bloqueado

Estou com um valor em conta bloqueado, me solicitaram uma conta corrente para tranferir o valor. Passei meus dados bancários, mas informam que não conseguiram fazer a transferência, e meus dados estão perfeitamente corretos. Meu nome será colocado no SPC Serasa pela instituição, pois preciso do valor em conta para pagar a fatura.

2 curtidas

A sua outra conta que você deseja receber esses valores do Nubank, baixe algum comprovante de transferência recente e encaminhe ao Nubank provando que os dados estão corretos.

Pode fazer contato diretamente com a Ouvidoria

ouvidoria@nubank.com.br

14 curtidas

Renan Lima via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu no dia quinta, 8/12/2022 à(s) 03:44:

(Falta o anexo Comprovante de transferência.pdf)

1 curtida

Fiz o envio do comprovante que recebi uma transferência recentemente e mesmo assim informam que não está sendo possível fazer a transferência.

bom dia.
recebi um pagamento via pix e está informando que será “analisado em 72 hrs” e eu mandei mensagem no e-mail da nubank, mandei o comprovante da conta de origem e não tive retorno.
queria saber se tem como darem uma olhada no processo…

@Rafael_calixto_da_Si aqui somos clientes e tentamos nos ajudar, nunca, em hipótese nenhuma passe qualquer dado sensível em fóruns, blogs, Comunidades

3 curtidas