Boa Tarde a todos!
Só venho aqui trazer uma idéia que já foi comentada por alguns e hoje fiz também e deu muito certo.
Eu recebi o auxílio do FGTS hoje no Caixa Tem e já tinha a conta no PicPay e como alguns informaram, está sendo melhor adicionar dinheiro no PicPay com o cartão de Debito da caixa e depois transferência para a conta Nubank. Resolvi testar.
Em menos de 1 minuto já estava o dinheiro do caixa tem no PicPay e depois pedi a transferência para a NuBank, em 5 minutos caiu na Conta. Único detalhe é que só pode pagar R$ 1.000,00 por dia pelo cartão de débito, então tem que ser feito em dois dias nesse caso.
Ah, que bom que deu tudo certo @Jonas_Peronio!
Ter problemas com boleto realmente ninguém quer, né?
Estranho porque fiz a transferência de todo o dinheiro no mesmo dia, sendo em duas transferências, uma de 1000 e outra de 45!
Transferência do Caixa Tem? Que eu sabia era R$ 600,00 cada transferência.
Eu fiz por esse método do PicPay por entrar o dinheiro na hora e ser mais garantido, em menos de 10 minutos já estava com os 1000 na conta.
Realmente, ainda mais com essas contas da caixa, cada pouco está surgindo problemas com alguém.
Que bom e bem mais prático
Fiz a transferência do dinheiro do caixa tem para o picpay , depois do picpay para a nuconta!
Eu faço isso sempre que cai o valor do auxílio no app da Caixa Tem. Bem mais prático e rápido que pagar o boleto de depósito do Nubank no app da Caixa Tem.
Eu tirei as 2 primeiras parcelas do auxílio pelo picpay e a 3 pelo mercado pago porque me falaram que algumas pessoas tiveram problemas com o picpay, mas comigo foi super tranquilo tb.
Só que o mercado pago está cobrando uma porcentagem do valor para realizar a opção agora, então a 4ª vai voltar a ser pelo picpay de novo.
Que bom!! Obrigada por compartilhar. Tem muita gente aqui precisando dessa informação.