Transferência De Valores Auxílio Emergencial

Boa Tarde a todos!
Só venho aqui trazer uma idéia que já foi comentada por alguns e hoje fiz também e deu muito certo.
Eu recebi o auxílio do FGTS hoje no Caixa Tem e já tinha a conta no PicPay e como alguns informaram, está sendo melhor adicionar dinheiro no PicPay com o cartão de Debito da caixa e depois transferência para a conta Nubank. Resolvi testar.
Em menos de 1 minuto já estava o dinheiro do caixa tem no PicPay e depois pedi a transferência para a NuBank, em 5 minutos caiu na Conta. Único detalhe é que só pode pagar R$ 1.000,00 por dia pelo cartão de débito, então tem que ser feito em dois dias nesse caso.

3 curtidas

Ah, que bom que deu tudo certo @Jonas_Peronio!
Ter problemas com boleto realmente ninguém quer, né?

2 curtidas

Estranho porque fiz a transferência de todo o dinheiro no mesmo dia, sendo em duas transferências, uma de 1000 e outra de 45!

1 curtida

Transferência do Caixa Tem? Que eu sabia era R$ 600,00 cada transferência.
Eu fiz por esse método do PicPay por entrar o dinheiro na hora e ser mais garantido, em menos de 10 minutos já estava com os 1000 na conta.

Realmente, ainda mais com essas contas da caixa, cada pouco está surgindo problemas com alguém.

1 curtida

Que bom e bem mais prático :clap:

Fiz a transferência do dinheiro do caixa tem para o picpay , depois do picpay para a nuconta!

Eu faço isso sempre que cai o valor do auxílio no app da Caixa Tem. Bem mais prático e rápido que pagar o boleto de depósito do Nubank no app da Caixa Tem.

Eu tirei as 2 primeiras parcelas do auxílio pelo picpay e a 3 pelo mercado pago porque me falaram que algumas pessoas tiveram problemas com o picpay, mas comigo foi super tranquilo tb.

Só que o mercado pago está cobrando uma porcentagem do valor para realizar a opção agora, então a 4ª vai voltar a ser pelo picpay de novo.

Que bom!! Obrigada por compartilhar. Tem muita gente aqui precisando dessa informação.