Vai cair ainda. Fique tranquilo!
Pois é, está realmente lento
Obrigada vou aguardar
Parece que o problema na verdade é no BB, pois em algum outro post aqui (só depois procurar na lupa) teve pessoas que falaram q tbm transferiram do Inter pro BB e tbm não caiu ainda
Serar posso ficar sem meu dinheiro liguei pra central moça falou tava normal transferência tinha sido concluída para meu banco do Brasil mas olhei extrato não caiu nada
Sabe estranho porque eu transferir de uma outra conta do Pag seguro pra minha conta para o banco do Brasil caiu na ora , fui fazer transferência do nu conta banco do Brasil dinheiro não caiu ainda tomara eles não fica com meu dinheiro
Logo cairá fica tranquila
Obrigada
Fiz uma transferência hoje às 7:15 pra o banco do Brasil e até agora não caiu
Mana… Todo mundo no mesmo barco. Não sei o que pode estar acontecendo com esse banco. Fiz hj as 08:30 e nada… Para o BB também
Fui checar no Twitter o que eles estão respondendo por lá: “O prazo para que o dinheiro seja recebido é no máximo até o final do dia útil. Caso isso não ocorra, entre em contato com no 0800 608 6236.”
Opa! Um aliviozinho neh! Obrigada!
O meu da mesma forma, transferir hoje 6:50 e até agora nada. Também foi para o banco do Brasil
Fiquei até preocupada, porque isso nunca tinha acontecido, sempre leva uns 10 minutos no máximo
Muito obrigada! Qualquer coisa já sei o que fazer
Vlww, vamos aguardar! Acredito que até o fim do dia vai dá boa!!!
O meu acabou de cair
Minha transferência caiu já agora!!!
Problema geral para todos os bancos.