Transferência demorada

Vai cair ainda. Fique tranquilo!

4 curtidas

Pois é, está realmente lento

3 curtidas

Obrigada vou aguardar

1 curtida

Parece que o problema na verdade é no BB, pois em algum outro post aqui (só depois procurar na lupa) teve pessoas que falaram q tbm transferiram do Inter pro BB e tbm não caiu ainda

3 curtidas

Serar posso ficar sem meu dinheiro liguei pra central moça falou tava normal transferência tinha sido concluída para meu banco do Brasil mas olhei extrato não caiu nada

1 curtida

Sabe estranho porque eu transferir de uma outra conta do Pag seguro pra minha conta para o banco do Brasil caiu na ora , fui fazer transferência do nu conta banco do Brasil dinheiro não caiu ainda tomara eles não fica com meu dinheiro

Logo cairá :wink: fica tranquila

2 curtidas

Obrigada

1 curtida

Fiz uma transferência hoje às 7:15 pra o banco do Brasil e até agora não caiu

2 curtidas

Mana… Todo mundo no mesmo barco. Não sei o que pode estar acontecendo com esse banco. Fiz hj as 08:30 e nada… Para o BB também

1 curtida

Fui checar no Twitter o que eles estão respondendo por lá: “O prazo para que o dinheiro seja recebido é no máximo até o final do dia útil. Caso isso não ocorra, entre em contato com no 0800 608 6236.”

6 curtidas

Opa! Um aliviozinho neh! Obrigada!

1 curtida

O meu da mesma forma, transferir hoje 6:50 e até agora nada. Também foi para o banco do Brasil

Fiquei até preocupada, porque isso nunca tinha acontecido, sempre leva uns 10 minutos no máximo

Muito obrigada! Qualquer coisa já sei o que fazer

1 curtida

Vlww, vamos aguardar! Acredito que até o fim do dia vai dá boa!!! :crossed_fingers:

1 curtida

O meu acabou de cair

1 curtida

Minha transferência caiu já agora!!! :raised_hands:

1 curtida

Viva @Victor_Lopes @ildelene_Moraes! :raised_hands:

3 curtidas

Problema geral para todos os bancos.