Quanto tempo demora a transferência do nubank pra caixa por TED?
Geralmente até 30 min. Mas ultimamente têm demorado um pouco mais e as vezes vai na hora
Fiz a minha hoje ja tem 2 horas e ainda não caiu, absurdo isso
Normal, o serviço de atendimento foi reduzido, e com a possibilidade de receber o auxílio pelo Nubank, isso com certeza sobrecarregou os serviços.
De 30 minutos até 1 hora.
Parece que o Nubank está com instabilidades hoje
Fiz uma Ted da nuconta para poupança Caixa as 10:31 e veio cair agora as 14h, quem estiver passando por esse problema tenha calma que vai da tudo certo.
Eu fiz as 11:30 e até agora não caiu na conta, to apreensiva já
O prazo para que o dinheiro seja recebido é no máximo até o final do dia útil. Caso isso não ocorra, entre em contato com no 0800 608 6236.
Caiu as 14 hrs obrigado pela informação!
Alguém transferiu para conta da caixa hoje, mais não caiu, via Ted. Costuma ser em menos de 30 minutos , já faz duas horas que fiz e nada. Trasnferi 100 reais .
Eu também passei pelo mesmo caso
O sistema do nubank estão instável por enquanto, fiz uma transferência também a mais de duas horas e ainda não foi, a qualquer momento pode cair na conta
Isso que achei estranho, pois geralmente até 30 minutos era o máximo para realizar a transferência
Estou passando pela mesma coisa. Tem 2h que eu fiz a transferência. No chat ninguém fala nada também…
A minha que fiz caiu certinho, ao que tudo indica, o sistema voltou a funcionar normalmente, é só esperar que logo logo cai aí!
Fez agora?
Tinha feito as 10:00
Fiz 10 horas também.
Aguardar …
Mandei mensagem porém eles não responderam.
Pois fiz uma as 10:31 e até agora não caiu. Só me resta aguardar mesmo.
Eu deixei agendado um ted #nubank → BB desde Sexta feira passada e ainda não foi efetivada, mesmo q o dinheiro foi descontado da minha conta. No chat tambem ninguem responde.