Transferência demorada

Quanto tempo demora a transferência do nubank pra caixa por TED?

Geralmente até 30 min. Mas ultimamente têm demorado um pouco mais e as vezes vai na hora

2 curtidas

Fiz a minha hoje ja tem 2 horas e ainda não caiu, absurdo isso

2 curtidas

Normal, o serviço de atendimento foi reduzido, e com a possibilidade de receber o auxílio pelo Nubank, isso com certeza sobrecarregou os serviços.

De 30 minutos até 1 hora.

Parece que o Nubank está com instabilidades hoje :slightly_frowning_face:

1 curtida

Fiz uma Ted da nuconta para poupança Caixa as 10:31 e veio cair agora as 14h, quem estiver passando por esse problema tenha calma que vai da tudo certo.

2 curtidas

Eu fiz as 11:30 e até agora não caiu na conta, to apreensiva já :disappointed_relieved:

O prazo para que o dinheiro seja recebido é no máximo até o final do dia útil. Caso isso não ocorra, entre em contato com no 0800 608 6236.

1 curtida

Caiu as 14 hrs :pray: obrigado pela informação!

1 curtida

Alguém transferiu para conta da caixa hoje, mais não caiu, via Ted. Costuma ser em menos de 30 minutos , já faz duas horas que fiz e nada. Trasnferi 100 reais .

2 curtidas

Eu também passei pelo mesmo caso

O sistema do nubank estão instável por enquanto, fiz uma transferência também a mais de duas horas e ainda não foi, a qualquer momento pode cair na conta

3 curtidas

Isso que achei estranho, pois geralmente até 30 minutos era o máximo para realizar a transferência

1 curtida

Estou passando pela mesma coisa. Tem 2h que eu fiz a transferência. No chat ninguém fala nada também…

3 curtidas

A minha que fiz caiu certinho, ao que tudo indica, o sistema voltou a funcionar normalmente, é só esperar que logo logo cai aí!

3 curtidas

Fez agora?

1 curtida

Tinha feito as 10:00

1 curtida

Fiz 10 horas também.
Aguardar …
Mandei mensagem porém eles não responderam.

Pois fiz uma as 10:31 e até agora não caiu. Só me resta aguardar mesmo.

1 curtida

Eu deixei agendado um ted #nubank → BB desde Sexta feira passada e ainda não foi efetivada, mesmo q o dinheiro foi descontado da minha conta. No chat tambem ninguem responde.

2 curtidas