Transferência dinheiro da França para o Brasil para Nubank

Olá, eu tenho o projeto de investir dinheiro na compra de uma casa no Brasil por uma quantia de cerca de 100.000 euros. Este dinheiro está atualmente em minha conta bancária francesa. Para transferi-lo para o Brasil para fazer a compra futura, você acha que posso fazer isso em minha conta atual no Nubank ou devo abrir uma conta em um banco como o Santander ou o Bradesco? Existem limites para as transferências internacionais que uma conta Nubank pode receber e qual seria o custo de tal transferência? Obrigado por seus conselhos e experiência para aqueles que passaram por estas etapas

2 curtidas

Olá @patriiick, tudo bem? Para fazer a transferência do exterior para o Nubank você vai precisar de uma empresa intermediária como a Wise ou Remessa Online.

19 curtidas

Obrigado! Existe um limite para a quantidade máxima que eu posso transferir de uma só vez? Por exemplo, 100.000 euros?

3 curtidas

Geralmente as plataformas impõem um limite e podem te pedir comprovantes. Sobre o recebimento da transferência no Nubank, recomendo avisar no chat que irá receber essa quantia e ter à mão possíveis documentos que possam comprovar tudo. :handshake:

19 curtidas