Transferência do auxílio emergencial não cai!

Realizei a transferência do auxilio emergencial para a conta da minha mãe (DOC), na data de 20/04/2020, e até o hoje (25/04) o dinheiro não caiu na conta dela, queria saber o que está acontecendo, qual o motivo da demora para creditar os valores das transferências? Já conferi no aplicativo CAIXA TEM e realmente foi emitido o DOC na data de 20/04/2020, e conferi o comprovante e não tem erro, dados corretos

Mostrar menos

RESPONDER

63 curtidas

Olá @Joao_Paulo_Lopes_Res
Conforme publicado aqui na comunidade por uma Nubanker

Sobre a transferência, a primeira parcela do Auxílio Emergencial do governo federal tem data prevista de pagamento para até 5 dias úteis após a solicitação , caso todos os dados estejam corretos e aprovados.

8 curtidas

Mesmo as transferências? As quais já estavam com o dinheiro disponível no CAIXA TEM? Eu simplesmente transferi o dinheiro, o doc não teria que ser processado em 48h?

1 curtida

Sim, porém ambas instituições financeiras podem atrasar esse tempo para analisar indícios de irregularidade, caso necessário, acredito que a CAIXA esteja fazendo isso por instabilidade e se aproveitando desse protesto para atrasar a transferência, se na segunda de manhã não cair, compartilhe o comprovante do DOC com o Nubank no chat, pode anexar lá que eles vai verificar.

2 curtidas

Entendi, sabe informar, se são dias úteis ou dias corridos ?

Seria dois dias úteis mesmo.

1 curtida

Mas então tem algo errado, do dia 20/04 até hoje (25/04) tem 3 dias úteis.

1 curtida

Pois é, mas como a Nubanker falou de 5 dias, não sei se é a média de tempo que está caindo, já que parte de uma conta do governo e como é um auxílio, podem demorar um pouco mais para averiguar na transferência, pra evitar fraude ou algo do tipo.

2 curtidas

Vai demorar um pouquinho para cair na sua conta pois o sistema da caixa está com instabilidades, fica tranquilo vai car porém vai demorar…

3 curtidas

Sabe mais ou menos, o tempo da demora ?

2 curtidas

Ate amanhã, às 17h. Caso contrário, você pode ter sido vítima de uma fraude.

2 curtidas

Que fraude ? Só se for o governo.

5 curtidas

Não pois eu estou na mesma! Eu ainda não recebi

1 curtida

Você realizou a transferência que dia?

Seu Auxílio Emergencial foi depositado na sua conta do Banco KEB do Brasil S.A…
Até agora ! Não caiu na minha conta!
:frowning::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Esse banco é pior que negociar com agiota, vamos esperar para ver se cai na conta essa semana.

3 curtidas

O meu também caiu não

O agiota ainda paga kkk

2 curtidas

Pessoal, acabei de receber, estava na poupança do meu SICOOB

5 curtidas

Ola. Fiz a minha transferência hj do auxílio emergencial. Posso esperar ate segunda que cai ne ?

1 curtida