Pois é Biel_costa … Tô indo pro 2º dia útil após o Doc automático da caixa tem e o dinheiro não aparece em lugar nenhum sendo q foi transferido dia 29/05 sou de janeiro
Pessoal
Ajudei um amigo… e fiz a TED da conta poupança digital dele para a minha conta corrente no sicoob.
O dinheiro foi para minha conta poupança!!! FIQUEM ATENTOS!!!
Mais demorou muitos dias para cair?
Mais quem não tem conta digital na Sicoob, mesmo assim cai?
O meu acontece a mesma coisa. Estou aguardando alguma resposta pelo chat.
Pessoal dica pra quem solicitou o saque do auxílio para qualquer banco e o dinheiro não aparece no saldo. Possivelmente seu dinheiro foi parar em uma poupança vinculada a sua conta corrente basta ir na opção poupança de seu banco e o valor estará lá, para quem tem Sicoob é Sônia na aba investimentos de seu aplicativo e procurar a opção poupança e solicitar o resgate o mesmo vale para outros bancos.
Procure na aba investimentos a opção poupança
O próprio bb cria uma conta poupança atrelada a sua conta corrente procure na aba contas ou investimentos.
Mais será que demora muito para cair? Pq o meu ficou para cair ontem as 16:23
A Nubank não gera poupança sem nós autorizar mos … Pra isso precisamos fazer uma transação no chamado guardar dinheiro (porquinho) no próprio app …
O dinheiro deveria cair automaticamente ,até agora nada
Juliana…
… no meu caso… eu já tenho conta no sicoob. A ted foi feita da conta da Caixa para a minha conta corrente do sicoob.
Feito isso…eu fiquei acompanhando o saldo da minha conta corrente e nada do dinheiro aparecer (ser creditado) … Daí resolvi olhar minha conta poupança do sicoob e o dinheiro estava lá!
eu sou mais um que foi feita o doc dia 29 e ainda não caiu, e não sei o que fazer.
Cara diz se caiu … O meu ainda nada
Estou super preocupada! O meu doc foi feito dia 29 também.
Vi no perguntas e respostas do app do Nubank q pode cair de 01/06 até 13/06 tá de sacanagem ne brasileiro só se ferra
Espero que realmente caia, estou preocupada de o dinheiro simplesmente sumir.
nossa nunca tem um anestésico para brasileiro kkk
Vc ri pq não é com vc !
é sim amiga, desde o dia 29 não caiu na minha conta
O Meu acusou no Caixa Tem que tinha emitido o DOC no dia 29/05 automatico , mas até agora nada.
Mais alguém na mesma situação ?