Olá!
Vi que não será possível transferir o auxilio emergencial via Caixa Tem para outras contas. Alguém sabe se por pagamento de boleto será possível?
Grato.
Elias Emilio Braga
Olá!
Vi que não será possível transferir o auxilio emergencial via Caixa Tem para outras contas. Alguém sabe se por pagamento de boleto será possível?
Grato.
Elias Emilio Braga
olá. Tudo bem??Acabei de ver um video agora no YouTube a respeito desse tema. A resposta é sim. Gera um boleto de depósito no seu banco digital depois copia o código no app do caixa tem ou gera um boleto e pagar nas casas lotéricas. Em alguns dias, já estará lá o valor de r$ 600,00 em sua conta nu
Isso mesmo. Por agora, não. Só a partir do dia 30 de Maio. Então, você poderá.
Sugiro que para complementar a leitura. Segue o link do blog do Nubank . Tudo explicadinho para você do auxílio emergencial e suas respetivas datas.
Obrigado, @Nina_B.P.
A transferência será possível somente a partir da data de saque, deve ser isso.
Grato!
No site do Ministério da Cidadania, está dizendo que mesmo gerando um boleto, independente do valor, se for de uma fintech, o app Caixa Tem não aceita, ou seja impossível pagar o boleto da Nubank.
Leiam com muito critério.
Mesmo que tenha a informação no site do Ministério da Cidadania da impossibilidade, não confere, porque minha mãe é beneficiária, e de acordo com o calendário do mês de aniversário, ela só poderia sacar ou transferir dia 4 de junho, mas aí gerei um boleto do Nu pra ela e paguei. Percebi que eles não aceitam a função de copiar e colar, mas se você digitar os dados do boleto manualmente, o App aceita sim. No dia seguinte tava na conta! Tenta fazer o mesmo, pois indiquei pra mais uma pessoa e funcionou.
Espero ter ajudado
Olá @Rafaella.1996, tudo bem?
Repassa essa informação aqui. Tem um tópico que há bastante pessoas com dificuldades ou até com bloqueio na Nubank.
É muito importante esta sua resposta.
Abraços.
Oi, @Katz tudo bem, e você?
Voce sabe qual é o tópico? Vou dar uma procurada, se eu achar repasso sim
Olá @Rafaella.1996. tudo bem sim, obrigado. Este é o link. Dá um cópia e cola do teu depoimento para os demais saberem como é. Um abraço
Eu transferir meu auxilio no começo de maio,e até hoje não caiu,hoje já é 08/06/2020.oque eu devo fazer?
Olá @Gislaine_Andradee, veja… Esse problema é devido aos bugs que ocorrem no app Caixa Tem. Existe uma estória de que a Caixa irá ressarcir todas as pessoas que sentiram-se prejudicadas. Tente ir em sua agência para dirimir esse problema.
Obrigada
De nada. Boa sorte para recuperar seu dinheiro.