Bom dia pessoal, tudo bem?
Eu acabei fazer a transferência do auxilio do CaixaTem para o PicPay e deste último para a ContaNu. Alguém já fez a mesma coisa e pode me dizer quanto tempo demorou para cair na ContaNu?
Obrigada!
Bom dia pessoal, tudo bem?
Eu acabei fazer a transferência do auxilio do CaixaTem para o PicPay e deste último para a ContaNu. Alguém já fez a mesma coisa e pode me dizer quanto tempo demorou para cair na ContaNu?
Obrigada!
Olá @Ana_Luisa_Rodrigues!
Demora no máximo o prazo que aparece assim que você solicita a retirada.
O PicPay coloca sua transferência em uma fila, para depois ser disparada a TED, o tempo diminui quando você valida a conta do PicPay e já faz uso dela há mais tempo.
Bom dia Ana, seja bem-vinda a comunidade.
Eu faço isso, normalmente aparece no mesmo dia, outras no dia seguinte, aparece direto no PicPay o prazo de envio do valor.
Olá @Ana_Luisa_Rodrigues, geralmente o PicPay estipula um prazo de 3 a 4 dias. Porém comigo eu sempre faço na parte da tarde a transferência e cai na conta depois de alguns minutos ou hrs. Se fizer de manhã, talvez a tarde já cai certinho.
Danou-se 3 a 4 dias?
Né isso tudo não!
Quando fiz a transferência do meu FGTS emergencial pro Nubank, também usei o PicPay como meio e eita olha só:
Eu falei sobre transferências do PicPay para a conta bancária, utilizando obviamente o saldo da carteira PicPay.
Vai levar a soma do tempo médio das 2 operações, de 2 a 4 dias.
Pode ser antes, claro que sim. Só não vá se desesperar se bater os 3 dias, pq ainda tá no prazo.
Eu mesmo não curto essa ideia de usar atravessadores, só demora mais…
Ah! Mas olha só, quando transfiro do PicPay para a minha conta bancária, cai no mesmo dia! Olha que maravilha. Mas mesmo assim, aparece um prazo de 3 a 4 dias no meu app.
Ah então agora mudou, quer dizer que é no teu App?
Eita!
Cara na boa, deixa isso pra lá pq esse papo num tá colando não.
Cara, aqui sempre estipulou esse prazo para transferências, porém sempre cai no mesmo dia. Eu falei isso desde o início! Você que veio todo metido me corrigir.
Obrigada a todos pelas contribuições.
Eu nunca tinha feito pelo PicPay, então, fiquei um pouco com receio.
Deu tudo certo!
Picpay faz transferências por TED. Se você solicitou hoje, deve cair hoje mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk cê doido?
É dever de qualquer um passar informação correta. O PicPay deixa bem claro, em alto e bom tom, que são:
Inclusive mandei os prints pra provar o que eu disse!
Mostrei a informação oficial que está escancarada lá no App PicPay, agora se você tem o hábito de se irritar quando alguém da informação correta, eu não posso fazer nada!
Se a pessoa vem aqui buscando ajuda, temos que passar informações fidedignas e se não puder ajudar com algo que possa contribuir, não responde, pois isso é melhor do que ficar passando informações equivocadas.
E tenho um leve impressão de que essa não é a primeira vez que alguém te fala sobre suas informações erradas, aqui na comunidade.
Eita:
.FGC - Conta NUbank - #8 por endydealmeida
By @endydealmeida
Continuando a discussão do Transferência do auxilio PicPay para ContaNu:
Em momento algum eu AFIRMEI que o PicPay fazia a transferência no mesmo dia. Leia melhor amor.
Seu equívoco está neste prazo e foi por isso que se iniciou essa conversa.
Aí quando mostrei o print dos 2 dias, você percebeu o erro e já mudou o contexto para o seu app, mas não provou:
E agora já mudou mais uma vez para:
Mas mesmo assim parece que afirmou:
Enfim, você se equivocou e não quer admitir, então pra que isso não se repita por mais vezes, basta apenas que você faça a coisa certa: Uma simples pesquisa.
E tenha uma boa noite…
Olá @Ana_Luisa_Rodrigues seja bem vinda a Nucommunity se foi via boleto menos de 3 dias úteis