Transferência do auxilio PicPay para ContaNu

Bom dia pessoal, tudo bem?
Eu acabei fazer a transferência do auxilio do CaixaTem para o PicPay e deste último para a ContaNu. Alguém já fez a mesma coisa e pode me dizer quanto tempo demorou para cair na ContaNu?

Obrigada!

1 curtida

Olá @Ana_Luisa_Rodrigues!
Demora no máximo o prazo que aparece assim que você solicita a retirada.

O PicPay coloca sua transferência em uma fila, para depois ser disparada a TED, o tempo diminui quando você valida a conta do PicPay e já faz uso dela há mais tempo.

5 curtidas

Bom dia Ana, seja bem-vinda a comunidade.

Eu faço isso, normalmente aparece no mesmo dia, outras no dia seguinte, aparece direto no PicPay o prazo de envio do valor.

2 curtidas

Olá @Ana_Luisa_Rodrigues, geralmente o PicPay estipula um prazo de 3 a 4 dias. Porém comigo eu sempre faço na parte da tarde a transferência e cai na conta depois de alguns minutos ou hrs. Se fizer de manhã, talvez a tarde já cai certinho. :slight_smile:

2 curtidas

Danou-se 3 a 4 dias?
Né isso tudo não!
Quando fiz a transferência do meu FGTS emergencial pro Nubank, também usei o PicPay como meio e eita olha só:

Até 2 Dias úteis!

3 curtidas

Eu falei sobre transferências do PicPay para a conta bancária, utilizando obviamente o saldo da carteira PicPay.

1 curtida

Ah tah, entendi…
Mas eita, olha só:

Até 2 Dias úteis também!

3 curtidas

Vai levar a soma do tempo médio das 2 operações, de 2 a 4 dias.
Pode ser antes, claro que sim. Só não vá se desesperar se bater os 3 dias, pq ainda tá no prazo.
Eu mesmo não curto essa ideia de usar atravessadores, só demora mais…

1 curtida

Ah! Mas olha só, quando transfiro do PicPay para a minha conta bancária, cai no mesmo dia! Olha que maravilha. :slight_smile: Mas mesmo assim, aparece um prazo de 3 a 4 dias no meu app.

1 curtida

Ah então agora mudou, quer dizer que é no teu App?
Eita!
Cara na boa, deixa isso pra lá pq esse papo num tá colando não.

1 curtida

Cara, aqui sempre estipulou esse prazo para transferências, porém sempre cai no mesmo dia. Eu falei isso desde o início! Você que veio todo metido me corrigir.

1 curtida

Obrigada a todos pelas contribuições.
Eu nunca tinha feito pelo PicPay, então, fiquei um pouco com receio.
Deu tudo certo!

2 curtidas

Picpay faz transferências por TED. Se você solicitou hoje, deve cair hoje mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk cê doido?
É dever de qualquer um passar informação correta. O PicPay deixa bem claro, em alto e bom tom, que são:

2 dias úteis

Inclusive mandei os prints pra provar o que eu disse!
Mostrei a informação oficial que está escancarada lá no App PicPay, agora se você tem o hábito de se irritar quando alguém da informação correta, eu não posso fazer nada!
Se a pessoa vem aqui buscando ajuda, temos que passar informações fidedignas e se não puder ajudar com algo que possa contribuir, não responde, pois isso é melhor do que ficar passando informações equivocadas.
E tenho um leve impressão de que essa não é a primeira vez que alguém te fala sobre suas informações erradas, aqui na comunidade.

Eita:
.FGC - Conta NUbank - #8 por endydealmeida
By @endydealmeida

1 curtida

Continuando a discussão do Transferência do auxilio PicPay para ContaNu:

Em momento algum eu AFIRMEI que o PicPay fazia a transferência no mesmo dia. Leia melhor amor.

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2:
Seu equívoco está neste prazo e foi por isso que se iniciou essa conversa.

Aí quando mostrei o print dos 2 dias, você percebeu o erro e já mudou o contexto para o seu app, mas não provou:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

E agora já mudou mais uma vez para:

Mas mesmo assim parece que afirmou:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Enfim, você se equivocou e não quer admitir, então pra que isso não se repita por mais vezes, basta apenas que você faça a coisa certa: Uma simples pesquisa.
E tenha uma boa noite…

Olá @Ana_Luisa_Rodrigues seja bem vinda a Nucommunity se foi via boleto menos de 3 dias úteis