É impossível.
Sempre chega a mensagem no App do banco inter informando que a TED ENVIADA FOI DEVOLVIDA PELA INSTITUIÇÃO.
É impossível.
Sempre chega a mensagem no App do banco inter informando que a TED ENVIADA FOI DEVOLVIDA PELA INSTITUIÇÃO.
Tem certeza que está digitando os dados corretamente?
Olá, @BiancaLeite.
Se isso já aconteceu mais de uma vez, entra em contato pelo chat do Nubank que com certeza vão saber informar o motivo de ter devolvido a transferência.
Mas na maioria dos casos está relacionado com algum dado incorreto que você digitou no momento da transferência, tal como selecionar a opção de titularidade (mesma/diferente), CPF, nome completo etc. Dá uma revisada com calma que provavelmente a solução está aí.
Espero ter ajudado.
Olá, @SpeCtruM os dados estão todos corretos tanto que quando eu faço do mercado pago para a Nu conta ou do inter para a Nu conta, vai certinho, somente do inter para a nu conta fica dando esse problema.
Olá @Astronis! Eu sempre coloco os dados e antes de concluir verifico umas duas vezes para não errar. Quando faço a transferência do inter para o mercado pago vai certinho, mas para a Nu conta fica dando esse erro.
Isso é muito estranho. Em meu uso frequente de outros bancos (inclusive do Inter), esse erro só aparece quando há alguma informação errada mesmo.
De toda forma, recomendo que entre em contato tanto do banco Inter quando do Nubank para verificar o ocorrido. Dessa forma, você terá a posição tanto do banco de origem como do banco de destino da transferência.
Se realmente está fazendo tudo certo, entre em contatos com eles como o @Astronis falou é o modo mais rápido de descobrir o motivo.
Pode deixar que farei isso.
Obrigada @Astronis
Vou fazer isso. Obrigada @SpeCtruM