Bom dia. recentemente fiz uma Transferência Eletrônica do Benefício INSS no caixa eletrônico do Bradesco para uma Conta NU, Sábado dia 29/01. HJ é 04/02 e o dinheiro ainda não caiu. fui até a gerente do banco Bradesco que realizei a transferência e ela disse que não pode fazer nada por mim e que o dinheiro está perdido, pois não se pode fazer transferência de Benefícios pra um “Banco que não é banco (como o Nubank)” dizendo ela. E que eu procurasse falar com o NU para saber porque não chegou o dinheiro. Quero saber se tenho que esperar mais tempo para o dinheiro cair ou com quem devo realmente reclamar sobre onde foi parar o dinheiro!?
1 curtida
Olá @Procops !
Entre em contato com o Nubank pelo chat do aplicativo e envie o comprovante de transferência emitido pelo Bradesco quando você fez essa operação.
Se o Nubank não reconhecer essa transferência, você pode abrir uma reclamação contra o Bradesco no site do Banco Central, pois muitas vezes os gerentes relatam informações sem apurar devidamente o que ocorreu.
16 curtidas
Faço das minhas palavras as suas @ree.
1 curtida