Transferência do Deel Payroll para a Nuconta PJ

Olá, alguém já fez transferência do Deel para a conta Nu? Sabem quais taxas se aplicam? No caso o dinheiro ficará disponível no Deel e preciso resgatar para a Nuconta e gostaria de dicas de como fazer isso corretamente :slight_smile:

1 curtida

Olá @Carine_Moreira, o processo de transferência e também as taxas envolvidas são todas de responsabilidade da empresa que envia, no caso, a Dele Payroll. O correto seria entrar em contato com eles pra ver essas questões.

A não ser que aqui tenha algum usuário deles que possa te ajudar.

4 curtidas

@Carine_Moreira Você conseguiu resolver? Estou com a mesma dúvida.

Oii, sim! A Deel me cobrou uma taxa de um pouco mais de 2%. O dinheiro em dólares caiu na plataforma Deel ($318) e eu solicitei uma Withdrawal pra minha conta, onde a taxa cobrada foi de $7.45, isso é 2.34% ±. O dinheiro entrou na Nubank em poucos dias úteis, uns dois dias.

Se precisar de outra plataforma para receber, super indico a Payoneer que tem no máximo 2% de taxa, algumas transações são isentas inclusive. Vale a pena!

Outra opção ótima seria você enviar o dinheiro para o Remessa Online. Eu recebi dinheiro do exterior pela plataforma Deel, vim aqui e vi que você pagou uma alta taxa por todo fluxo do serviço. Eu fiz um teste mandando direto para o Nubank e me cobraram uma taxa de quase 2% na Deel pelo serviço, o que levou uma fatia boa do dinheiro. Fiz outro teste mandando o dinheiro para a Remessa, fui cobrado apenas $5 pelo serviço da Deel e o dinheiro chegou na minha conta da Remessa Online com apenas -$5 de diferença (ex: Deel mandou $1000 e recebi na Remessa $995). Como a Remessa Online trabalha com excelentes taxas, eu consegui poupar quase 500 reais de gastos em taxas usando a Remessa. Só uma dica. :smiley:

2 curtidas

Tem algum limitação quantos dollars vc pode transferir deel.com para conta corrente ?

Pode transferir mais que 10 mil dollars ?
Tem algum regras no Brasil sobre limitação quantos pode receber ?