Transferência do ITAU para a NuConta

Uma dúvida:

Por que no App do Itau não consigo fazer transferencia para a NuConta ? (não tem o NuBank como opção).

3 curtidas

Você procurou pelo numero 260 - Nu Pagamentos S.A?

260 é o numero do banco do Nubank.

2 curtidas

No App Itau, já vem definido o nome do banco (sem numeros), e não cosnta a NuBank ou algo relacionado.

Bancos disponniveis:
BANCO ITAU S/A
BANDO DO BRASIL S.A
BANCO BRADESCO S.A
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
BANCO CITIBANK S.A
HSBC BANK BRASIL S.A-BANCO MULTI…
BANCO SAFRA S.A
BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.

Somente esses… (escrevi conforme no App).

1 curtida

Essa pergunta já foi feita para o Itaú, o que ele tem a dizer sobre isso?

Na aba de pesquisa de transferências do Itau App, você não consegue pesquisar pelo “260 - Nu Pagamentos S.A”? ou só o numero “260” que vai aparecer a informação completa.

Adrino vc está me perguntando ? Pois justamente isso que não sei, por isso o tópico.

1 curtida

Não, não tenho como digitar no campo da pesquisa pois são somente bancos pre-selecionados.

Então você precisa saber do Itaú, por quê isso tá acontecendo, pq nesse caso, nós aqui e até o próprio Nubank não podemos fazer nada, eu acho.
É o Itaú quem precisa explicar o motivo disso, parece mais um boicote…:roll_eyes:

1 curtida

Entendi, mas se por ventura alguem que já tenha o Itau como conta seja secundaria ou primaria, se souber responder, eu agradeço.

1 curtida

Passei por uma situação semelhante com o Santander, no meu caso eles estavam bloqueando minhas TEDs…

2 curtidas

Tudo bem, :+1: tem alguns usuários que tem, espero que eles vejam esse tópico e apareçam pra te dar uma força.

2 curtidas

Mas mesmo assim, entra no chat e vê o que o Nubank pode fazer?

1 curtida

Abaixo dessas opções há opção “ver todos”, é aí que voce vai encontrar o Nubank.

10 curtidas

Meeu novo amigo. Você foi longe demais agora. huuull, Muito obrigado.
Você me ajudou muito.

Valeu mesmo. Abraço… LoL

Obs: a opção é “outras instituições” no canto superior direito.

4 curtidas

Perfeito demais…
Muito Obrigadoo

1 curtida

Alves, pode me ajudar em mais um ponto ?
Sabe informar se ao fazer a transferencia do ITAU (TED) para a NuConta, eu sou cobrado pelo Itau pela transação ?

1 curtida

Então, isso vai depender do teu pacote, se contempla TED/DOC gratuitamente… você pode verificar isso no próprio aplicativo.

2 curtidas

Perfeito novamente, encontrei e me parece nada legal rsrs 10,50 por transferencia TED ou DOC, Mas muito obrigado pela Ajuda.

1 curtida

Qual o teu pacote?

1 curtida

Para vc fugir dessa tarifa, o mais indicado é vc gerar um boleto de deposito em seu app do Nubank e pagar diretamente no app do seu banco no caso o do Itaú @LOHANRYAB

4 curtidas