Transferência do nubank para conta de fora do Brasil

Bom dia pessoal,

Alguém consegue me ajudar com a seguinte situação?

Vou morar fora do Brasil por 2 anos, porém gostaria de manter minha conta do Nubank com minhas economias.

Eu criei uma conta na Wise e quando estiver fora pretendo criar uma conta em um banco local.

Minha dúvida é a seguinte: eu consigo transferir dinheiro da minha conta do nubank para a minha conta da Wise, caso eu esteja morando fora? Ou precisaria transferir tudo ainda aqui do Brasil?

Os atendentes do chat me informaram que não é possível fazer transferência internacional dessa forma…

Obs: Não sou cliente ultravioleta (não consigo a Conta Global)

7 curtidas

Oi. Sim, você consegue. Basta você ir na sua conta da Wise na conta brasileira e selecionar a opção para adicionar dinheiro, método de pagamento PIX. Então vc faz um pix do Nubank para wise e depois você pode converter para a moeda que você quiser usar no exterior
Você pode fazer o teste agora mesmo.

7 curtidas

Conforme o @Usuario.N orientou, funciona tudo sim, tanto transferir para Wise (Brasil) como usar Pix, etc. Um ponto importante para ter em mente é se você fará uma saída fiscal do Brasil, mas como é por um período, imagino que não! :handshake:

8 curtidas

@EduardaRd, seja muito bem-vinda à nossa comunidade!

Vou marcar um colega aqui que é fera nesse assunto. @Julian_Lopes , pode nos ajudar?

14 curtidas

Entre em contato com o atendimento para informações adicionais:

3 curtidas

Oi, @Edson_Bezerra, aqui nesse trecho a @EduardaRd já informa que já fez contato com o atendimento. No entanto não sentiu segurança na informação repassada pelo atendimento e veio tirar suas dúvidas conosco.

Ah, @EduardaRd, seja muito bem-vinda à comunidade. Continue aqui conosco, participando, interagindo e ajudando outras pessoas. :slightly_smiling_face:

2 curtidas