Transferência DOC na nuconta

Não sei vcs, mas eu sinto muita falta da opção de fazer DOC direito da nuconta, no momento só é disponibilizado a transferência através de TED… Acho que seria uma coisa bem útil e ajudaria ainda mais a substituição das contas “comuns” de outros bancos pela nuconta…
@Nubank #ficaadica

1 curtida

TED é melhor do que DOC. TED cai em minutos, DOC cai somente no dia seguinte.

E a NuConta não cobra nada para enviar TED’s.

No meu ver o TED atende bem melhor que a função doc. Porém é só minha opinião

@anon8562152 e @Adm-Rodolfo_de_Souza concordo com vocês, TED é a melhor forma sem taxas e com rapidez.

2 curtidas

Nossa eu nem sabia disso. Neste caso acho que seria interessante sim.

1 curtida

Eu tenho uma conta poupança da Caixa e faço TED pra ela tranquilamente, ué, nunca tive problemas com isso.

Não sei dizer se é múltipla ou conta fácil, quando abri, apenas pedi pra abrir uma conta poupança, a operação da minha é 013.

Não, apenas o número da agência e conta. Aqui o comprovante de uma TED que fiz, por exemplo:

Caiu normalmente e fiz algumas outras TEDs também sem problemas.

Não se trata de ser melhor ou pior, ambos possuem suas peculiaridades. A TED, por exemplo, somente pode ser emitida até às 17h, embora o valor seja creditado na conta de destino em até 30 minutos após a efetivação da transferência. Também sinto muita falta da transferência por meio de DOC na NuConta. Hoje mesmo eu esqueci de transferir um valor para uma conta em outro banco, lembrei somente agora à noite e, por não haver a opção de DOC (pode ser feito até às 21:30), somente poderei fazê-la amanhã.